Cresceram! Simaria se derrete pelos filhos em rara aparição: “Lindo da mamãe”

Publicado em

Simaria aproveitou dia de folga para fazer compras com os herdeiros em shopping caríssimo de São Paulo

Na tarde da última sexta-feira, 17, Simaria fez uma rara aparição ao lado dos filhos, Giovanna, de dez anos, e Pawel, de sete, em um shopping de luxo localizado em São Paulo. Os dois herdeiros são frutos da relação da cantora com o ex-marido, o empresário Vicente Escrig, de quem se separou em julho do ano passado.

A ex-dupla de Simone Mendes, que procura sempre ser discreta em relação à exposição dos filhos, chamou a atenção justamente por surgir ao lado das crianças nas redes sociais. Por meio do Stories do Instagram, a mamãe coruja mostrou que se divertiu à beça no momento de lazer com os pequenos.

“Lindo da mamãe, olha que bolsa linda”, babou ela, ao exibir a mochilinha que o filho elegeu para o passeio. Em seguida, Simaria não se conteve e também exibiu o acessório de grife da primogênita. “Como você está linda de chapéu, minha filha… linda!”, disse ela. Os fãs de Simaria ficaram encantados com a beleza das crianças e exaltaram a família de Simaria na web.

Na última quinta-feira, 15, Simaria viu seu nome ficar em evidência novamente apósLeo Dias telefonar para seu ex-marido em rede nacional, durante o Fofocalizando.Durante a conversa, Vicente Escrig disse que tudo o que tem feito é para que consiga ver novamente os filhos. “O contato de um filho com pai ou mãe nunca deveria acontecer. Isso tá acontecendo devido a muitos erros que aconteceram”, esclareceu.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<