Criss Massa, cantora de samba, marca presença no programa “Vem com a gente” da Band Rio

Publicado em

Criss Massa é carioca, tem 49 anos e se orgulha de ser uma mulher tipicamente brasileira. É mãe, cantora, professora da Rede Estadual do RJ, apresentadora do Programa “O Samba da Massa” na TV Web, transmitido pelo YouTube, e já foi comunicadora no Programa “O Samba Que Elas Fazem” na Rádio Roquete Pinto. Além disso, é intérprete de samba enredo, produtora de eventos, poetisa, compositora, baterista (tendo tocado durante 20 anos na Igreja Católica) e professora nos cursos de Produção de Eventos e Oratória Avançada nas Casas da Mulher Carioca em Realengo, Padre Miguel e Madureira.

Canta desde sua juventude, participando de coros em gravações e shows. Atua profissionalmente como cantora há 9 anos, destacando-se nos gêneros de samba, samba enredo e MPB.

Sua base é o samba de raiz, influenciada desde pequena por ícones do gênero que frequentavam sua casa, especialmente aqueles ligados ao Grupo Exporta Samba, do qual seu pai, Betão do Exporta Samba, é um dos fundadores, conhecido por sucessos como “Se Gritar Pega Ladrão”, “Mordomia” e “Mole que Nem Manteiga”.

Criss Massa vem se destacando no mercado com seu talento e determinação, realizando inúmeras entrevistas em podcasts, rádios, programas de TV e marcando presença em grandes eventos. Recentemente, foi convidada pela diretora Tininha Araujo para participar do programa da Gardênia Calvacante, “Vem com a gente”, transmitido pela Band RJ, onde apresentou suas músicas autorais e prestou homenagem a grandes cantores do samba.

Além de cantora, Criss também é escritora e recentemente lançou um livro que aborda o autismo e suas várias faces. Durante o carnaval, a artista vem se apresentando em diversas comemorações e eventos, levando sua música para animar os foliões. No próximo mês, está agendada uma série de entrevistas, conforme divulgado por sua assessoria. Fiquem atentos às redes sociais da cantora e venham conhecer um grande talento do samba.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<