E veio aí o reencontro de milhões! A tão esperada participação especial de Cristiana Oliveira no remake de “Pantanal” aconteceu na sexta-feira, 09 de setembro.
Além dela, que viveu a Juma na versão original, de 1990, participaram das gravações as atrizes Giovana Gold, que viveu a Zefa, papel que agora é de Paula Barbosa; Ingra Lyberato, que fazia a Madeleine, desta vez papel dividido entre Bruna Linzmeyer e Karina Teles; além de Sérgio Reis, que vivia o Tibério, desta vez interpretado por Guito.
Desde a estreia da nova versão, havia o pedido de fãs para que a personagem vivida por Cristiana, que se tornou um marco na teledramaturgia, fosse revivida de alguma maneira, pela atriz.
Krika, como é carinhosamente chamada pelos amigos, foi reverenciada por todos e se emocionou bastante durante a gravação, cuja sequência está prevista para ir ao ar no próximo dia 07 de outubro.
Nas cenas os artistas da primeira exibição da novela são os convidados de honra do casamento coletivo de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes); Tadeu (José Loreto) e Zefa (Paula Barbosa), e Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto). Os encontros e reencontros foram tomados por recordações e alegrias.
A troca do elenco novo com a gente foi linda! Um respeito mútuo à história de cada um… Mas a emoção em rever Marcos (Palmeira) e Almir (Sater) mexeu comigo…”
“Eu não via o Marquinhos há muitos anos… A gente se falava sempre por WhatsApp, eu acompanhei desde o início o convite para ele ser o Zé Leôncio, mas não estivemos junto. Agora, foi aquele encontro de olho no olho e, ao mesmo tempo, lembranças. A Ingra e a Giovana eu já tinha visto, mas ele foi muito especial reencontrar…”, disse a atriz ao jornal O Globo.
A eterna Juma Maruá destacou ainda que se encantou com uma atriz do elenco atual, em especial: “Uma pessoa que eu adorei conhecer pessoalmente foi a Isabel Teixeira, que faz a Maria Bruaca”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram @ingralyberato