Cristiano Garcia retorna à Record TV para a 8ª temporada da série “Reis – A Consequência”

Publicado em

Ator interpreta o personagem Sisa e celebra sucesso também em sua carreira cinematográfica, ao estrelar o longa – ” Um dia Cinco Estrelas”

Cristiano Garcia retorna à Record TV para interpretar o personagem Sisa na 8ª temporada da série “Reis – A Consequência”, que estreia hoje (17) no horário nobre da emissora bíblica. A autora da série é Cristiane Cardoso e a direção fica a cargo de Leonardo Miranda.

Anteriormente, o artista já havia trabalhado na mesma emissora, dando vida ao personagem Nader, que era o Príncipe  dos Filisteus e herdeiro do trono, neto do Rei Albimeleque, (interpretado por Leo Franco). O convite para participar dessa novela surgiu justamente quando o ator e diretor estava prestes a deixar o Brasil, sendo uma oportunidade valiosa para sua carreira.

Segundo o talentoso ator, “Sisa é o braço direito e servo fiel de Davi. Além de ser um grande servo, como já está no ar e nosso telespectador já está assistindo isso, ele foi um dos poucos que não julgou o Rei Davi. Pelo contrário, tornou-se mais fiel e arrisco até dizer que é o amigo do Rei. Sisa é frequentemente mencionada por resolver muitas questões que envolvem o rei e o palácio, sendo uma referência dentro do reinado de Davi por seu grande serviço e seu toque de humor”.

Aos 41 anos, Cristiano comemora também o sucesso em sua carreira. Ele acaba de participar da estreia de mais uma obra, integrando o elenco do longa-metragem “Um dia Cinco Estrelas”. O filme é dirigido por Hsu Chien, com roteiro de Ricky Hiraoka e Cris Wersom, produção da Paris Entretenimento, coprodução de Simba, Claro e Paramount Pictures e distribuição da Paris Filmes. Além de Cristiano, o elenco conta com Danielle Winits, Estevam Nabote, Nany People, Aline Campos, Ed Gama, Carol Bresolin, Vittor Fernando, Hugo Bonemer, Bruna Aiiso, Carol Nakamura, Cris Wersom, Marcos Breda e Nick Chagas.

Cristiano Garcia retorna à Record TV para a 8ª temporada da série "Reis - A Consequência"
Cristiano Garcia retorna à Record TV para a 8ª temporada da série “Reis – A Consequência”

De Alvorada, no Rio Grande do Sul, Cristiano é formado em administração e pós-graduado em controladoria. No entanto, seu talento artístico corre em suas veias desde os 16 anos, levando-o a buscar conhecimento para crescer cada vez mais no meio artístico, que ele considera uma das profissões mais lindas do universo.

Em seu currículo, o artista acumula 20 peças teatrais, 25 curtas-metragens, 7 longas-metragens e 10 participações em novelas e séries. Entre seus trabalhos mais recentes estão “Tempo de amar”, novela da Rede Globo, onde interpretou o personagem Gregório Santanna e foi indicado ao prêmio de Melhores do Ano no Domingão do Faustão na categoria de ator revelação; “Chuteira Preta”, série da Amazon Prime, no papel de Tonho; e “O Anjo De Hamburgo”, a primeira série em inglês fruto da parceria entre a Rede Globo e a Sony Pictures Television, onde deu vida ao personagem Carlos Martins.

Além de ator, Cristiano também recebeu o prêmio de Melhor Ator na Romênia pelo curta-metragem “Reverso” em 2015. Como diretor, participou de festivais com o curta-metragem “Inapto” e direção de oito videoclipes nacionais, incluindo trabalhos de Jorge Vercillo, Lexa, Gabriel O pensador, Gustavo Tibi e Liah Soares.

Cristiano Garcia retorna à Record TV para a 8ª temporada da série "Reis - A Consequência"
Cristiano Garcia retorna à Record TV para a 8ª temporada da série “Reis – A Consequência”

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais