Cristiano Marques “Influencer pai que faz sucesso nas redes compartilhando vídeos com os filhos”

Publicado em

Cristiano Marques natural do Mato Grosso do Sul onde ficou até os dois anos de idade, hoje mora em Guaratuba/PR. O Influencer tem mais de 1 milhão de curtidas em seus vídeos no Tik Tok.

Com seu humor e carisma, ele vem conquistando uma alta popularidade ao compartilhar vídeos com os filhos, muitas vezes mostrando a rotina de um pai gay e solteiro de três filhos. Mariele, a mais velha tem 12 anos. William é o do meio e tem 11 anos. Isaac é o caçula de 9 anos.

Cristiano Marques - Foto: Acervo Pessoal
Cristiano Marques – Foto: Acervo Pessoal

Cristiano possui um perfil no Tik Tok onde mantém os vídeos com o objetivo de mostrar a união da família simples e quebrar tabus. “Sempre foi meu sonho ter filhos e como sou um pai gay solteiro, o conteúdo que crio com eles é para mostrar a família simples, onde posso educá-los, mostrar para eles como o mundo é e deixá-los ser o que quiserem da vida deles sem tabus. Eu sou amigo dos meus filhos e quero passar também isso para outras gerações”, diz Ele.

<
Cristiano Marques - Foto: Acervo Pessoal
Cristiano Marques – Foto: Acervo Pessoal

Cristiano cria conteúdos sobre humor e intimidade com os filhos. Em uma das publicações no Tik Tok, o Influencer é questiona: “Seus filhos sabem que você é gay? A resposta do filho já fez a publicação chegar a mais de 1 milhão de visualizações.

Um dos motivos que fizeram Cristiano criar os conteúdos foi a falta de naturalidade segundo ele quando envolve a temática homossexual. “Uma coisa que sempre me agoniou é o fato de uma pessoa hétero não precisar assumir que é hetero diante dos pais e da sociedade. Por que existe isso? Por que não pode ser algo natural? E quando me assumi quis mostrar que é algo simples e natural ter uma família. Criei o conteúdo com os meus filhos também para quebrar esse tabu. Nós não precisamos ter medo de algo, precisamos viver”, destaca.

Cristiano Marques - Foto: Acervo Pessoal
Cristiano Marques – Foto: Acervo Pessoal

Os filhos de Cristiano são biológicos e frutos de um relacionamento. O Influencer destaca o tipo de pensamento que quer plantar em seus filhos. “Quero mostrar para os meus filhos também essa naturalidade. Os sonhos dos pais às vezes se referem a você como ter netos e ter uma nora por exemplo. E você vê seus amigos de infância casando e tendo um relacionamento heterossexual, faz com que ache que ser homossexual é errado. Acabamos vivendo o que a sociedade acha certo, vivendo para os outros, e como um bom levantador da bandeira LGBTQIAP+ acredito na igualdade, acredito que todos somos seres humanos, quero passar esse pensamento para as novas gerações também”, diz ele.

Cristiano Marques - Foto: Acervo Pessoal
Cristiano Marques – Foto: Acervo Pessoal

Um dos grandes desafios sendo pai solteiro de três filhos é o tempo e dedicação que as crianças demandam, o que faz Cristiano às vezes precisar da mãe para alguma ajuda. “A dificuldade às vezes é depender da minha mãe para cuidar deles para eu conseguir fazer minhas coisas. Tenho muito medo de tirar o tempo dela por conta disso. Sobre a educação tenho certeza de que estou no caminho certo pois além de pai, como disse, sou também amigo dos meus filhos. Quero entrar no mundo das amizades deles para ver o que está acontecendo na rua. É isso que passo nos vídeos, somos grandes amigos também”, conclui.

Cristiano agora faz parte da família @rikardoperolas, mais um dos Influencers  Assessorados pela empresa que está em mais de 10 países da Europa.

<

Para acompanhar essa belíssima história, vídeos e conteúdo do Cristiano, é possível segui-lo nos perfis nas redes disponíveis através do Tik Tok (https://www.tiktok.com/@chris.blued) e perfil do Instagram (https://www.instagram.com/chris.blued/).

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<