Cumprindo pena Suzane Von Richthofen dá a luz a seu primeiro filho no Hospital Albert Sabin

Publicado em

Uma das detentas mais conhecidas do Brasil, Suzane Von Richthofen está atualmente cumprindo uma pena de 39 anos de prisão pelo assassinato de seus pais, ocorrido em 2002. O crime chocou o país pela brutalidade e pelo envolvimento direto de Suzane, que planejou o assassinato junto com seu então namorado, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Christian Cravinhos, deu luz á seu primeiro filho no Hospital Albert Sabin, localizado em Atibaia.

O pai do primeiro filho de Suzane von Richthofen é o médico Felipe Zecchini Muniz, de 40 anos, morador de Bragança Paulista, no interior de São Paulo; segundo informações que circulam nas redes sociais, Zecchini possui registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo, o que confirma sua profissão de médico, mas a área de especialização não é divulgada pelo órgão;

Reportagem:

O Albert Sabin Hospital e Maternidade foi inaugurado em 1997 em Atibaia e, era referência na região Bragantina na área médico-hospitalar. O Hospital Albert Sabin de Atibaia, que se tradicional e conservador, abriu as portas para parto da ré confessa Suzane Von Richthofen pelo assassinato dos pais Manfred e Marísia em 2002.

O parto ocorreu no dia 26 de janeiro, cujo pai da criança Felipe Zecchini é um dos sócios do mesmo hospital, cuja função era chefiar todo o hospital.

O biógrafo Ulisses Campbell, autor da biografia “Suzane: Assassina e Manipuladora”, Suzane von Richthofen, 39, afirma que a acusada de ter mandado matar os pais, Manfred e Marísia, em 2002, deu à luz a seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o médico Felipe Zecchini Muniz, 40 anos, sócio do Hospital Albert Sabin.

Os dois teriam se conhecido pela internet e a assassina atualmente morando na casa dele em Bragança Paulista, interior de São Paulo. Além da bebê que recentemente veio ao mundo, ele já tem outros dois filhos com sua ex-mulher, que não teria lidado bem com a notícia do novo relacionamento do médico.

“O médico criou um impasse com a sua ex-mulher, com quem tem dois filhos. Também médica, ela não quer que suas crianças convivam com uma mulher que matou os pais na calada da noite”, disse o biógrafo.

Zecchini, conforme checado pela reportagem, tem registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo. A área de especialidade do doutor não é divulgada pelo órgão.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais