CW é empreendedor e especialista em conexões entre empresários nacionais e internacionais

Publicado em

CW atuou no mercado financeiro por quinze anos, representando uma das maiores administradoras de investimentos do Brasil: “Comecei a empreender desde de pequeno, passei parte da minha infância em Rio Claro – SP, meu primeiro passo como empreendedor foi aos sete anos, quando morava com meus avós, no final da rua da casa da minha avó tinha uma horta, eu  negociava com o proprietário qual seria meu percentual em cada verdura vendida…”.

Em meados de 1991, com onze anos, iniciou a carreira como atleta, como é sonho de todo o garoto, queria ser jogador de futebol. Chegou a disputar jogos regionais de futsal e futebol de campo, em Carapicuíba – SP.

Em 1996 foi apresentado ao Velo Clube, depois jogou pelo Rio Claro – SP, voltou a cidade onde passou parte da infância.

CW deixou a carreira de jogador de futebol após ser lesionado: “Realizei meu sonho foi uma passagem rápida, após a lesão decidi parar, e trabalhar para ajudar minha família”. Conta.

Em uma viagem pela primeira vez para Aracaju, CW deu um passo importante na sua trajetória, visitou um escritório de um investidor que já atendia por alguns anos e conheceu nessa viagem novos investidores, que foram apresentados por esse velho amigo, logo teve a ideia de organizar um passeio de lancha no litoral de Aracaju: “Foi uma experiência incrível, navegar e conhecer as ilhas de Aracaju…”. Afirma o Empresário.

Cw – Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Cw – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Durante o passeio CW sugeriu fazer em um dia para negócios: “estávamos em dez empresários, eu conhecia um, que era o meu investidor, os outros eu conheci durante a semana, mas não sabia quais projetos eles tinham ou qual era o ramo dos seus negócios. Pedi para que cada empresário apresentasse por durante 10 minutos seus projetos e falassem também das suas respectivas empresas e expectativas para os negócios. No mesmo dia o encontro foi batizado como Businessboat, um grande passo rumo ao networking. Nesse dia fechamos 6 milhões para um empresário que estava buscando ativos para projetos, fomos bem sucedidos: Conclui CW.

Ao retornar CW falou para todos: “Nasceu hoje uma nova forma de conexão para negócios e eu vou levar isso para frente…”.

Para o primeiro Businessboat no litoral paulista, CW convidou seus amigos jogadores de golfe, um dos seus esportes favoritos, e foi um sucesso…

Como um bom empreendedor e experiente empresário Ela não para, lança agora o “CW na cozinha”.

Todos os sábados sua equipe organiza o “CW na cozinha”, a dinâmica é incrível, empresários são recebidos e encaminhados para as mesas onde além de uma gastronomia fantásticas, fazem grande conexões. “nesse intervalo eu gravo o piloto do programa de Tv ‘CW na Cozinha’, não posso dar muitos detalhes, pois estamos negociando com a emissora. Contamos com a presença da ilustre Luiza uma sub chefe que tem síndrome de down, ela e o Cheef Aimar então conseguindo com louvor unir gastronomia e conexões social.” Completa Ele.

Cw – Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Cw – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

CW tem uma visão ampla de novos negócios foi assim quando ele começou a conectar empresários dentro de um Iate o “businessboat” que já navegou no sul, sudeste, centro oeste e nordeste. Contudo, além de acumular excelentes resultados nos eventos náuticos CW agora reinventa mais uma vez. “eu senti a necessidade de lançar um novo formato para fazer conexões, já estamos no terceiro encontro com empresários e negócios. CW na cozinha é uma de unir gastronomia de diversos países, negócios, arte e socializar.” Afirma o Empresário.

Cw – Crédito da Foto: Acervo Pessoa
Cw – Crédito da Foto: Acervo Pessoa

O Empresário possui atualmente um grupo de oito empresas “CW businessboat – CW na Cozinha – CW Mansões – CW Coquetel – Cw Podcast  – CW  Alfaiataria – CW Mentoria e Cw na TV”, todas elas são voltadas para  gerar conexões e proporcionar possibilidades para vários negócios.

Quer saber mais? Segue o CW no instagram @instadocw_

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<