Dado Dolabella fala de cancelamento em música para Wanessa Camargo

Publicado em

O ator Dado Dolabella surpreendeu os seguidores na noite de domingo, 28, ao compartilhar nas redes sociais uma música feita para a namorada, a cantora Wanessa Camargo, que está confinada no BBB 24, da Globo. Na letra da canção, ele fala de saudade e sobre as críticas que amada tem recebido do público.

Em determinado trecho, Dado mencionou sua condenação por agressão contra a ex-namorada, a atriz Luana Piovani. Nos últimos dias, o assunto voltou a ser um dos mais comentados na web após algumas atitudes de Wanessa dentro do reality show.

“Tô com saudade de você/Já faz tempo que te vejo só pela TV/Resolvi cantar essa canção pra você/Aqui fora tá tão diferente/Geral julgando o passado da gente/Mas ninguém sabe o quanto isso fez a gente evoluir/Tudo que passei, fui preso, cancelado, sei que eu errei!/ Vivi momentos que jamais imaginei/Pedi perdão, rezei, e hoje to aqui pra te dizer/Hoje eu quero paz… paz! Paz! Paz pra viver”, diz uma parte da música.

<

Dado Dolabella também citou os julgamentos que Wanessa sofreu por ser vegana e estar fumando dentro do confinamento. Recentemente, ele saiu em defesa da artista e explicou o compromisso da amada na luta contra a crueldade animal.

Realmente, eu também fiquei muito triste quando a Wanessa sucumbiu ao vício do cigarro. Aqui fora, ela já tinha parado com cigarros convencionais há alguns anos, mas substituiu pelo vape. Acredito que, assim como com as carnes (o segundo maior vício do homem depois do sexo), o mal não tem que ser substituído, mas, sim, eliminado. E ela estava nessa luta de parar também com o vape“, declarou ele.

E completou: “Sinceramente, não sei o que é pior, cigarro eletrônico ou convencional, pois o vape como não empapuça, a pessoa acaba ingerindo uma quantidade muito maior de nicotina, substância que gera o vício. Tornando a dependência química muito maior. Tornando a luta ainda mais difícil. Piorando a situação sob a pressão de um reality. Eu, graças a Deus, consegui me libertar de TODOS os vícios. Fumados ou ingeridos. Nem álcool eu bebo mais. E, assim como eu consegui, acredito muito na evolução das pessoas! Portanto, menos julgamentos e mais compaixão!“.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<