Durante entrevista ao Domingo Espetacular, exibido neste domingo (2), o ator Dado Dolabella, de 45 anos, que atualmente namora a modelo Marcela Tomaszewski, de 28, comentou as recentes acusações de agressão feitas contra ele. O casal falou abertamente com o jornalista Roberto Cabrini, negando que tenha ocorrido qualquer tipo de violência física.
Nos últimos dias, uma ex-amiga de Marcela compartilhou vídeos e fotos em que a modelo aparece com marcas vermelhas pelo corpo e gritando com o ator. As imagens viralizaram com a alegação de que Dado teria se irritado com a namorada após ela “salar demais” a comida.
“Eu não perdi o controle em momento nenhum”, afirmou Dado, ao lado da companheira. Marcela reforçou a versão do namorado, dizendo que tudo não passou de um mal-entendido:
“Foi algo tão rápido e tão bobo. Foi um sal na comida, nem dá pra acreditar. Eu estava estressada. Sou uma pessoa calma, mas quando me tiram do sério, eu também me estresso, mas ele não tocou em mim. As manchas vermelhas são porque eu sou muito branca. Sou descendente de poloneses e, quando fico nervosa, minha pele fica vermelha e eu me coço”, explicou.

A modelo ainda afirmou que jamais protegeria um agressor e garantiu não sentir medo de Dado.
“Eu não tenho receio de ser agredida por ele. Se eu tivesse, jamais colocaria o Dado dentro da minha casa e da minha vida.”
Marcela também comentou sobre o boletim de ocorrência que foi registrado após a confusão. Segundo ela, o registro não partiu dela, mas sim de vizinhos que ouviram barulhos no condomínio.
“Me informaram que a polícia estava na portaria. Desci de pijama e o policial disse que eu deveria ir à delegacia porque houve uma agressão. Eu respondi: ‘Não houve agressão e eu não quero ir’. Mesmo assim, ele insistiu que eu fosse até lá”, contou.

Durante a entrevista, Cabrini ainda questionou Dado sobre o episódio envolvendo Luana Piovani, em 2008, quando a atriz foi agredida durante uma discussão em uma boate. O ator admitiu o erro e classificou sua atitude como covarde.
“Ocorreram agressões mútuas naquele momento”, disse ele. “Eu estava indo embora, já eram três horas da manhã. Coloquei a comanda na bolsa dela e, quando virei as costas, ela me segurou pelo braço e as unhas entraram em mim. Quando tentei me soltar, acabei acertando ela e ela caiu no chão. Fui covarde, porque a força entre um homem e uma mulher é completamente desproporcional”, relembrou o ator.
Dolabella finalizou a conversa afirmando que está focado em reconstruir sua imagem e que não quer mais carregar o rótulo de agressor.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




