Dado Dolabella pede expulsão de Davi do BBB 24: ‘Por muito menos Guimê foi expulso’

Publicado em

Cantor, namorado de Wanessa Camargo, postou vários fragmentos do programa mostrando comportamentos do baiano Dado Dolabella decidiu se posicionar em suas redes sociais e pediu expulsão de Davi do Big Brother Brasil 2024. O cantor, namorado de Wanessa Camargo, que também está confinada na casa, pontuou o comportamento do brother por meio de vários fragmentos de vídeos do programa em que mostra conversas dele.

“Por muito menos Mc Guimê foi expulso! E aí Boninho, é gíria na Bahia também?Mamacita sempre teve razão!”, disse.

Nas imagens, o cantor registra falas de Davi com Isabelle e com outros brothers. Em um dos vídeos, o baiano aparece dando beijo na Cunhã-Poranga. “Ai maninho, não aperte minha bochecha”, disse ela. Nas redes sociais, inclusive, internautas debateram se o caso teria sido de assédio.

<

Relembre o caso de MC Guimê

MC Guimê foi expulso do BBB 23 após em uma festa ter passado a mão no bumbum de Dania Mendez, modelo mexicana que desembarcou no Brasil para passar alguns dias confinada na casa com os brothers.

Após registros das câmeras da casa, o cantor – que na época era casado com Lexa – foi expulso do programa e posteriormente processado por importunação sexual.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<