Daiana Mota é Mentora Emocional de mulheres que já foram e ainda são abusadas

Publicado em

Daiana Mota trabalha com desenvolvimento humano mais de 7 anos e já atendeu mais de 2 mil pessoas ajudando a ser canal de transformação na vida delas. É autora do livro: Eu nasci para arrasar!Faz atendimentos online e presencial, ministra palestras para empresas, ongs e eventos. Tem um canal no YouTube YouTube onde produz semanalmente conteúdos gratuitos e de grande relevância. Diariamente dedica tempo a produzir conteúdo em seu Instagram.

Sempre com novidades, agora no dia 30 de março, às 20 horas, Daiana Mota vai ministrar uma aula inédita, online onde vai mostrar o passo à passo do ciclo do abuso, como sair dele, ela vai contar também sobrecomo superou o abuso em todas as etapas da sua vida; na infância, na adolescência e na fase adulta.

Daiana Mota.

Por ter quase tirado a vida e por ter perdido toda a perspectiva de continuar a viver, Daiana Mota sabe o quão dolorido é passar por tudo isso sozinha e exatamente por isso, que através de seu trabalho ela vem ajudando outras mulheres que continuam sofrendo pelo mesmo que ela sofreu, a identificar os tipos de abusadores e se livrar deles.

<

É possível sim acabar com sentimento de culpa, rejeição e tristeza profunda, e principalmente por aprenderem a se amarem verdadeiramente, não aceitando migalhas dos abusadores por dependência.

Quer saber mais? Siga Daiana Mota no Instagram @daianamotas

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<