Daiana Pires vai estrear como rainha de bateria no próximo carnaval e à frente da bateria da GRES Raça Rubro Negra.
Apaixonada pelo samba desde a infância, Daiana, que vem brilhando em vários destaques, afirma que parece estar vivendo um sonho.
Daiana, que acaba de voltar de um grande tour de shows de samba em São Paulo conta como reagiu ao receber o convite pra entrar comandando a bateria no próximo carnaval.
“Não sei se consigo nem explicar direito o que tá se passando dentro de mim. Sempre fui muito ligada afetivamente ao carnaval. Assistia aos desfiles da Sapucaí pela televisão desde menina. Virava noites sambando em frente à tv. Quando recebi contato de uma pessoa da escola me falando sobre a possibilidade de surgir um convite pra ser rainha, achei que era trote, e perguntei se era sério. Em seguida, o presidente Anderson Mácula me ligou. aí, sim, comecei a acreditar. Ele me falou sobre o propósito da escola e fez o convite. Fiquei meio paralisada, ao mesmo tempo explodindo de alegria, e aceitei. depois da conversa, fiquei pulando, gritando e chorando em casa sozinha – recorda Daiana , emocionada.
A apresentação oficial na quadra, com a coroação, foi ontem no Rio de Janeiro, onde a rainha brilhou de mais com um look deslumbrante feito pelo Ateliê Sol Morena e teve a presença dos amigos e sua família dando todo apoio.