Dalton Vigh anuncia o fim do casamento de 10 anos com Camila Czerkes

Publicado em

O ator Dalton Vigh é mais um dos famosos que anunciou o fim do casamento nesta semana. No início da tarde desta terça-feira, 26, a assessoria de imprensa dele confirmou a separação do ator e da ex-mulher, a atriz Camila Czerkes.

Os dois estavam juntos há 10 anos e são pais dos gêmeos Arthur e David. “Dalton Vigh anuncia o fim de seu casamento de dez anos. O ator terá a guarda dos gêmeos Arthur e David compartilhada com a ex-esposa, Camila Czerkes“, informaram.

Discreto com a vida pessoal, Dalton quase não compartilhou momentos de seu casamento com os fãs ao longo da união com a ex-mulher. Ele é 19 anos mais velho do que a ex-mulher. Em 2017, os dois atuaram juntos no teatro com montagem de Uma Peça Por Outra, em São Paulo.

Vale lembrar que os dois se conheceram no teatro em São Paulo quando atuaram juntos pela primeira vez. “A gente se conheceu em São Paulo, foi o primeiro trabalho dela como atriz. A gente foi se conhecendo e começamos a namorar. O jeito dela e o senso de humor em chamou a atenção”, disse ele em 2011 durante o programa TV Xuxa, da Globo. Na época, ele ainda contou que eles ficaram noivos durante uma viagem para Nova York, nos Estados Unidos.

Dalton Vigh anuncia o fim do casamento de 10 anos com Camila Czerkes
Dalton Vigh anuncia o fim do casamento de 10 anos com Camila Czerkes

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<