Dani Sterenberg comemora 15 anos com festão luxuoso e temático, no Rio

Publicado em

Atriz e cantora Dani Sterenberg usou 3 looks belíssimos feito sob medida para o grande evento.

A jovem atriz e cantora Dani Sterenberg celebrou seus 15 anos no meado do mês de julho, com um festão luxuoso.

A comemoração aconteceu na Casa Versatilly Festas e Eventos, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. A aniversariante utilizou 3 looks desenvolvidos sob medida exclusivamente para ela pelo estilista Gugu Fernando. Assim como ela, sua mãe Luisa e sua irmã Mariana Sterenberg vestiam modelos desenvolvidos por Gugu.

<

Ela escolheu um modelo clássico, romântico e curto para recepcionar seus seletos os convidados e dançar as músicas judaicas (cultura e descendência de Dani), que abriram a festa ao som da Banda Cherut. O segundo, o vestido para dançar as valsas, era um verdadeiro sonho. Todo idealizado por ela, na cor roxa, bordado com borboletas em pedrarias. Um escândalo luxuoso, que foi usado em suas seis valsas. Já para curtir a balada, Dani optou por utilizar uma espécie de macaquinho também inteiro brilhante, com pedrarias Azul Tiffany, com franjas, para aproveitar o máximo sem deixar de estar arrasando na pista, que contou com dois shows incríveis do Dj Braga e Beat Led.

Dani Sterenberg

Dani Sterenberg comemora seus 15 anos com festa temática e luxuosa, no Rio – Fotos: Wallace Nogueira

Sobre o tema, sua mãe Luisa Sterenberg nos conta que: “Dani queria como ideia central algo relacionado a livros, sua grande paixão. Porém, não gostaria apenas enfatizar uma única história, um único conto, já que os amores pelas obras são muitos. Teve então a ideia de fazer os ‘Contos da Dani’, onde ela abordaria especificamente três séries literárias de sua preferência: “Harry Potter”, “A Seleção” e “Percy Jackson”. Além disso havia uma borboleta que faria o viés ao entrelaçar todas as histórias. Aliás, borboletas são símbolo da transformação. E foi exatamente o que aconteceu! Foi lindo e mágico!”

A festa também contou com a presença dos personagens de Harry Potter, ‘Gina Weasley’, Poseidon’, ‘Medusa’ dois palacianos ‘Bobos da Corte’ e um ‘Mago’ todos que habitam os ‘Contos de Dani’, que recepcionaram e interagiram com os convidados e abrilhantaram mais ainda a noite, trazendo todo encanto das obras literárias para a vida real. Para todos eles foram criadas área temáticas lindamente decoradas tais como nos contam os livros.

<

O ápice da noite cheia de magia e luz, foi quando Dani valsou com seu pai Alberto Sterenberg, Iirmão Bruno Sterenberg, Tio Jorge Sterenberg e o primo Theo Sterenberg. Houve também como esperado, a valsa com o Príncipe, seu namorado Leonardo Orenbuch, emocionando a todos, principalmente sua irmã caçula Mariana Sterenberg. Para coroar esse momento, Dani contou com 15 Casais Valsantes seus amigos, parceiros de vida e da arte, que bailaram e valsaram com ela, que utilizou suas redes para falar sobre a escolha e formação. Veja:

“E tudo começou em março. Escolhi com todo amor um grupo que fosse formado por pedacinhos da minha história, o “Contos da Dani” real. Daí eu chamei amigos de todas as tribos, do jardim de infância, das outras escolas que fiz parte, do Betar, do teatro, da dança, de infância e da adolescência. Era um grupo bem heterogêneo… mas em comum todos vocês tinham o meu amor e a minha vontade que estivessem juntinhos de mim na hora da minha valsa. Marcamos os primeiros ensaios e muitos estavam ainda bem tímidos…. Vieram mais e mais ensaios. Éramos 32 – 15 Casais, o Príncipe e eu! Muitaaaaa gente para dançar junto, meu D’us! Os domingos se tornaram dia de resenha com café da manhã no play, com pão com Nutella, sucos, delícias da padaria, café, bolo etc. etc. Com tempo a mágica foi acontecendo: novas amizades foram surgindo, as antigas se fortaleceram, namoros iniciaram, e a coreografia ficando incrível! Eu tinha muita certeza que ia ser lindo! Muitos sequer se conheciam, mas de uma coisa eu tinha certeza: todos vocês tinham carinho por mim! E isso era mais que suficiente para que tudo fosse dar certo! Bom… a valsa foi sendo montada, todos nós evoluindo e tudo ia bem, tão bem, que achei que vocês poderiam aprender as danças judaicas, as harkadot. E lá fomos nós para além da valsa. E foi muito divertido. Cada domingo, uma minifesta. E foram muitos domingos não? Genteeeeee…. Sem palavras para agradecer a cada um, sabe por que? Porque foi lindíssimo! Vocês arrasaram e tornaram a minha noite a mais linda de todas! Meninas, vocês estavam lindíssimas e meninos, vocês estavam superelegantes! Eu fiquei muito feliz e tenho a certeza que eu tenho os melhores e mais lindos padrinhos e madrinhas do mundo! Meus pais sempre disseram que o importante seria criar nessa festa memórias afetivas. Eu tenho as mais bonitas. Estarei velhinha, mas me lembrarei para sempre dos meus Valsantes. Amo vocês! Agradecimento especial a Ludmila Silveira que foi a melhor coreógrafa que eu poderia ter! Tia Lud eu te amo! Você conquistou todo mundo.”

Dani Sterenberg

Dani Sterenberg comemora seus 15 anos com festa temática e luxuosa, no Rio

Dani Sterenberg
Dani Sterenberg comemora seus 15 anos com festa temática e luxuosa, no Rio – Foto: Wallace Nogueira

Que noite senhores! Que venham mais histórias para contar de Dani Sterenberg! Felicidades!

Dani Sterenberg
Dani Sterenberg comemora seus 15 anos com festa temática e luxuosa, no Rio – Foto: Wallace Nogueira

 

 

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<