O nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, esclareceu o motivo de não estar ao lado da cantora neste Dia dos Namorados, celebrado nesta quinta-feira (12). Enquanto Ivete cuida dos filhos em Salvador, ele está em São Paulo participando da NaturalTech 2025 — a maior feira de produtos naturais e bem-estar da América Latina — para divulgar sua marca de caldos.
“Essa feira é muito importante, tenho que estar aqui. Mas, para nós, Dia dos Namorados é todo dia. A gente não se apega muito a datas. Agora, aniversário, Natal, Dia das Mães, Dia dos Pais… esses a gente faz questão de passar junto. Se virem e não marquem nada”, brincou ele em entrevista
Mesmo com a rotina agitada, Cady afirma que o casal sempre coordena as agendas para conciliar momentos a dois e a vida em família. Ele é pai de Marcelo, de 15 anos, e das gêmeas Helena e Marina, de 7. “Sempre que vou marcar algo, olho a agenda dela, e ela olha a minha. Senão, não funciona”, pontuou.
Sobre a parceria no dia a dia, ele reforça: “Se eu estou viajando, ela fica em casa, e vice-versa. Agora ela está lá, leva as crianças para a escola, busca… Um cobre o outro”.

Apesar da distância momentânea, o casal mantém a união e valoriza os momentos em família. “As crianças sempre tiram férias e viajamos juntos. Acabei de ir para o Peru com Ivete, e no fim do ano vamos para os Estados Unidos. Ter autonomia para fazer a própria agenda é maravilhoso. Não é essa loucura toda que as pessoas pensam”, concluiu o nutricionista.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




