Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, curte show da esposa no meio do público

Publicado em

O nutricionista Daniel Cady, de 38 anos de idade, marido de Ivete Sangalo, de 51 anos, curtiu o show da esposa no meio do público, em uma das áreas VIPs do Estádio do Maracanã, na noite desta quarta-feira (20).

Veveta apresentou o show Esquenta da turnê ReIvete-se, que celebra seus 30 anos de carreira. Além dos fãs, famosos também se divertiram na apresentação que teve mais de três horas de duração, com nomes como Boninho, Taís Araujo, Tiago Abravanel, Luana Xavier, Gominho, Fátima Bernardes (que foi as filhas) e Lore Improta, só para citar alguns.

Ivete vai viajar o Brasil em 2024 com a turnê que passa por todas as eras de sua história, desde o tempo como vocalista da Banda Eva. O show será apresentado em estádios e as datas anunciadas nos primeiros meses do próximo ano.

Daniel Candy - Fotos: Daniel Pinheiro/BrazilNews
Daniel Candy – Fotos: Daniel Pinheiro/BrazilNews

Além de movimentar a cidade do Rio de Janeiro, o show é o primeiro especial de Natal da Globo transmitido ao vivo. O show foi transmitido pela tv aberta e também pelo Multishow e Globoplay. Assinantes do Globoplay+Canais contaram com um sinal exclusivo em 4k para curtir de casa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<