Daniel é dono de empresa de bebidas e você pode ter se deliciado

Publicado em

O cantor Daniel é um dos grandes nomes da música sertaneja no Brasil, com umas canções mais lentas e apaixonadas, e por onde passa arrasta multidões em seus shows, assim sendo dono de uma enorme fortuna.

Durante uma entrevista concedida ao jornalista André Piunti, no Youtube, o artista revelou que toda sua dedicação foi em relação as músicas, mas que sempre tomou o maior cuidado com seu dinheiro.

Daniel, dono de uma linda mansão, revelou que é dono de uma cervejaria, mas tudo que não envolve subir nos palcos, deixa na responsabilidade de seu pai, que cuida do dinheiro e dos negócios e investimentos.

O Cantor Daniel Em Um De Seus Shows (Reprodução: Instagram)
O cantor Daniel em um de seus shows (Reprodução: Instagram)

“Se eu disser que eu não faço outra coisa que não seja cantar, você não vai acreditar. Quem cuida das outras coisas é meu pai. Ele é o cara que sai de casa para cuidar, voltar na hora do almoço, cuida das coisas dele, do meu irmão e das minhas”, revelou o cantor.

Em seguida, falou sobre a empresa de bebidas que possui no interior de São Paulo, e brincou afirmando que se sua vida como cantor não tivesse dado certo, ele não saberia como iria conseguir sobreviver.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<