Daniel e Gloria Groove regravam música e canção fica ‘poderosa’

Publicado em

Não vá, como vou viver assim, distante de você, o que vai ser de mim? Não posso te perder, jamais vou te esquecer, diz que é sonho, me acorde, por favor”. Talvez você não saiba, mas a música “Te amo cada vez mais”, versão de “To love you More”, de Celine Dion, interpretada por João Paulo & Daniel, tem um significado muito profundo para o cantor Daniel.

Depois que perdeu seu parceiro, a letra passou a ter um sentido totalmente diferente. E a cada show, esse se torna o momento em que Daniel se conecta com suas lembranças e, por meio da música, cura um pouquinho a dor da despedida.

Uma canção como essa, merecia um dueto tão poderoso quanto seu significado. E é Gloria Groove que coloca toda sua força e emoção em cada nota.

<
Daniel e Gloria Groove regravam música e canção fica ‘poderosa’ - Foto: Vandinho Telles
Daniel e Gloria Groove regravam música e canção fica ‘poderosa’ – Foto: Vandinho Telles

“Não tenho palavras pra descrever a sensação que tive quando gravamos o primeiro take do nosso clipe. Foi impossível esconder a emoção. A Gloria entendeu exatamente a carga emocional que essa música tem pra mim”, contou Daniel.

O arranjo que respeita as frases icônicas da música original, vai surpreendendo a cada compasso e termina com uma grandiosidade digna de coro gospel.

PROJETO DUAS VOZES

O bate-papo dos dois, no “Duas Vozes e uma conversa”, também é muito marcante. E a cada encontro do “Duas Vozes”, vemos a força da música unindo gerações e estilos.

“Duas Vozes” é um projeto que vem trazendo os hits da carreira do cantor com parcerias inesperadas. Cada música vai ser cantada pelo Daniel e um artista convidado. Tudo com uma roupagem musical diferente. Seu Jorge, Iza, Duda Beat, Vitor Kley, Priscilla Alcantara e Lara, filha do cantor, já participaram do projeto.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<