Daniel Toko e Ricardo Villardo são eliminados de A Grande Conquista

Publicado em

Participantes perderam a preferência do público na reta final do reality show

Fim de jogo para Daniel Toko e Ricardo Villardo! Os Conquisteiros foram eliminados após disputarem a Zona de Risco quádrupla na reta final de A Grande Conquista. Toko recebeu apenas 24,96% dos votos, enquanto Ricardo ficou com 3,90%. Os dois perderam a preferência do público, de acordo com a votação no R7.com, após berlinda acirrada contra Natália Deodato e Thiago Servo, que continuam na corrida pelo prêmio milionário.

A décima primeira Zona de Risco da temporada foi decidida na noite de sexta-feira (14). As Donas da Mansão, Nati e Sandra, indicaram Servo em consenso. Em seguida, a empresária foi a Dona mais votada, ocupando a segunda vaga da berlinda.

<

Na votação cara a cara, a primeira surpresa: Suita e Ricardo empataram com três votos cada. Como Sandra foi a menos votada entre as Donas, pôde desempatar e escolheu o humorista. De acordo com o resultado da enquete do R7.com, a mandachuva menos votada poderia escolher alguém para ocupar a quarta vaga da berlinda. Sandra optou por Toko.

Daniel Toko e Ricardo Villardo são eliminados de A Grande Conquista
Daniel Toko e Ricardo Villardo são eliminados de A Grande Conquista

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h45; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<