Para seu retorno oficial como muso da Unidos da Ponte, o estilista Daniel Zarmanno participou da apresentação da escola no esquenta carnaval da Série Ouro, realizado na Cidade do Samba, neste sábado, 06.
Sempre entregando conceito nos figurinos, Daniel trouxe a potência dos tambores em sua apresentação. No enredo que engloba o movimento black e funk, os tambores eram utilizados por escravizados africanos para manterem suas tradições culturais vivas, o que se tornou um ato de resistência.
– Trouxe uma proposta completamente diferente do dia oficial. Se hoje temos a resistência do movimento black é porque ele foi iniciado lá atrás, então eu quis trazer esse movimento de resistência nesta apresentação.
A Unidos da Ponte encerrará o carnaval da Série Ouro com o enredo ‘Tamborzão – O Rio é baile! O poder é black!’,sendo a última escola a desfilar no sábado, 16 de fevereiro
Fotos: S1 Fotografia – Divulgação Gardel Assessoria
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



