Daniela Mercury fez uma declaração forte sobre o desentendimento com Tony Salles durante o Carnaval de Salvador, no qual um incidente envolvendo os trios elétricos acabou gerando um desconforto público. Ela criticou a forma como foi tratada, destacando que, muitas vezes, mulheres, especialmente as LGBT+, são vistas como exageradas ou descontroladas quando se posicionam. Para Daniela, a situação foi violenta e desrespeitosa, e ela questionou se o mesmo teria ocorrido com artistas como Bell Marques.
A cantora também refletiu sobre a naturalização da violência contra as mulheres e a facilidade com que a sociedade tenta minimizar esses episódios, até culpando a vítima. Além disso, expressou indignação com a forma como Tony Salles tentou responsabilizá-la pelo fluxo do Carnaval durante uma transmissão ao vivo, algo que ela considerou desonesto.
Felizmente, ele se desculpou, mas Daniela ainda demonstra que o episódio foi mais um exemplo da forma como as mulheres, especialmente em sua posição, são tratadas de maneira desigual.
Leia Também Bell Marques celebra seu aniversário com segunda edição da Corrida 100% Você em Salvador
Esse incidente traz à tona questões sobre o tratamento das mulheres no cenário artístico e na sociedade em geral, em que, mesmo com o posicionamento certo, muitas vezes elas acabam sendo diminuídas ou culpadas.
Leia Também Marquinhos Navais conquista Bell Marques com o hit viral “Toque Carinhoso”
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.