Daniele Hypolito é hospitalizada com infecção bacteriana na bexiga

Publicado em

Que susto! A ex-ginasta Daniele Hypolito (38) passou momentos tensos na semana passada, ao se sentir mal. Achando ser um resfriado, Hypolito foi ao médico, que diagnosticou como virose. Ela chegou a fazer teste de Covid-19 e obteve resultado negativo.

Passando por mais dois dias com febre alta, ela se encaminhou ao pronto socorro de um hospital no Rio de Janeiro, onde após exames, foi detectada uma bactéria na bexiga.

De acordo com a Quem, Daniele passou por tomografia e ultrassom para ter seu diagnóstico.

<

“Ela não melhorou da suposta virose ao longo da semana passada, ela só piorou. Na sexta-feira (17), ela estava se sentindo muito mal e foi à emergência. Chegando lá, resolveram fazer tomografia e ultrassom e descobriram que ela estava com uma bactéria na bexiga. Ela estava sentindo dores abdominais muito fortes”, disse Mônica Biude, agente da influenciadora, à publicação.

Na quinta-feira, 23 de março, Daniele postou um momento em que recebeu uma visita bastante especial. Foi sua técnica, Georgette Vidor.

“Hoje eu recebi uma visita especial @georgettevidor minha técnica com mais de 10 anos de parceria.Obrigada pelo carinho e cuidado de sempre, amei receber sua visita”, escreveu na legenda da foto.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<