Datas e preços de primeiro lote são liberados. Saiba tudo!

Publicado em

Vem aí a CCXP23, a décima edição do maior evento de cultura pop que acontece aqui no Brasil e mundialmente também. As datas confirmadas e divulgadas são lá para o final do ano, entre 30 de novembro e 3 de dezembro. O evento também teve os valores dos ingressos liberados.

As vendas começam em 6 de abril, a partir da 12h, e o valor inicial em seu primeiro lote vem a partir de R$160 e chegam até R$12,500 no pacote Full

Quinta-feira – Meia: R$ 160, Social: R$ 210, Inteira: R$ 320

Sexta-feira – Meia: R$ 180, Social: R$ 230, Inteira: R$ 360

Sábado – Meia: R$ 240, Social: R$ 290, Inteira: R$ 480

Domingo – Meia: R$ 240, Social: R$ 290, Inteira: R$ 480

Quatro dias – Meia: R$ 740, Social: R$ 870, Inteira: R$ 1.480

Epic Experience: Preço único: R$ 2.200

Unlock: Preço único: R$ 2.900

Full Experience: Preço único: R$ 12.500

O ingresso Epic Experience dá acesso aos 4 dias de evento, junto com a Spoiler Night e entrada uma hora antes da abertura dos portões, dando direto á brindes exclusivos com uma foto ou um autografo de algum famoso. O Full Experience dá os mesmos benefícios, além de acesso ao VIP e quatro fotos ou autógrafos.

CCXP - foto acervo pessoal
CCXP – foto acervo pessoal

Um retorno que pode ser adjetivado ao melhor estilo CCXP: épico! Foi assim que o evento encerrou a edição de 2022 no SP Expo, em São Paulo. Com um público total de 280.371 pessoas, a CCXP22 se despede quebrando seu próprio recorde de 2019 de público, na última edição presencial do festival.

Com números que chamam a atenção e reforçam o sucesso absoluto entre o público e marcas presentes, 104 no total, a organização do maior festival de cultura pop do mundo anuncia a edição em dezembro de 2023, ano em que celebra sua 10ª edição.

“Após duas edições virtuais por conta da pandemia é incrível entregar um evento deste porte. Rever a comunidade tirando foto e curtindo um conteúdo tão diverso é algo que enche o coração de toda a organização. Tivemos trailers exclusivos, anúncios de grandes franquias e muito conteúdo”, destaca Roberto Fabri, VP de conteúdo e um dos curadores da CCXP.

“Durante quatro dias, o mundo da cultura pop foi aqui, com a gente e com o nosso público. Ver os fãs, antigos e novos, vibrando com nomes como Keanu Reeves, Kevin Feige, Pedro Pascal e Jenna Ortega foi incrível”, completou o profissional.

Com o pensamento de fazer um evento cada vez maior, o CEO da Omelete Company, Pierre Mantovani garante: “A CCXP23 já está sendo planejada e começa a ser levantada com uma missão ainda maior, superar o que foi feito este ano. Será nossa 10ª edição e a Omelete Company está atenta a todas as tendências e possibilidades para trazer cada vez mais uma integração maior entre marcas e a comunidade geek.”

Ao longo de seis dias de evento, considerando a realização do Unlock CCXP, um evento prévio a CCXP que discute as tendências e inovações do setor, o público contou com mais de 246 horas de entretenimento distribuídas entre o Unlock, 9 palcos, 16 parceiros de conteúdo e 104 marcas. A experiência também foi gigante para quem não conseguiu estar lá presencialmente.

Foram mais de 3,9 milhões de visualizações das transmissões ao vivo dos palcos Omelete by Next, Tribo Game Arena e Arena Podcast. A cobertura de CCXP e Omelete nas redes atingiu o recorde de 5,4 milhões de interações e, contando com todas as menções ao evento do dia 30 de novembro ao dia 4 de dezembro, o alcance potencial de CCXP22 foi de mais de 772 milhões.

“A CCXP se tornou o melhor ambiente para as marcas construírem uma conexão com o público. Essa aproximação só é possível em um evento totalmente dedicado a gerar a melhor experiência em cada etapa, desde a abertura de vendas de ingressos, passando pela montagem, até o dia de experimentar toda a potência que o evento apresenta em seus quatro dias. É assim que é formado o maior evento geek do mundo”, afirmou Otávio Juliato, CCO da Omelete Company.

Esse ano, a meia-entrada social trouxe um ponto de atenção para a insegurança alimentar. Para adquirir o benefício, era necessário realizar a doação de 1kg de alimento não perecível para cada credencial. A organização da CCXP incentivou também que mesmo aqueles que não adquiriram a meia-entrada social realizassem a doações.

No total, foram arrecadadas 40 toneladas de alimentos que foram recolhidos pela Prefeitura de São Paulo e serão distribuídas entre mais de 410 entidades assistenciais cadastradas no programa da prefeitura.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais