Davi atende ao Big Fone do BBB 24; saiba qual é a missão do brother

Publicado em

Davi Brito atendeu ao Big Fone do BBB 24 neste domingo (4). O momento foi transmitido ao vivo ao público que acompanhava a programação da Globo. Por ter atendido à ligação, o motorista está imune. Ele ainda teve a missão de distribuir nove pulseiras para seus adversários, exceto a líder Fernanda Bande. Ela escolheu Bin Laden, Lucas Henrique, Juninho, Giovanna Pitel, Rodriguinho, Marcus Vinicius, Giovanna Lima e Leidy Elin.

A participante estava próxima ao aparelho no momento em que ouviu o toque. Nas últimas horas, ele passou a maior parte do tempo acampado no local com a esperança de receber a temida ligação.

Durante o contato com o brother, a voz misteriosa explicou qual ação deveria ser tomada por ela após a chamada ser encerrada.

<

“Atenção, preste muita atenção: você está imune. Escolha agora nove pessoas para usar uma pulseira vermelha. Você só não pode escolher o líder. Repetindo: você está imune. Vá até a despensa, pegue nove pulseiras e distribua para quem você quiser, menos o líder”, disse a voz.

Assim que desligou, Davi escolheu seus alvos, mas explicou que não havia sido informada sobre o motivo da distribuição de pulseiras. Como explicado por Tadeu Schmidt, os acessórios servirão para dividir a casa em dois grupos.

Davi atende ao Big Fone do BBB 24; saiba qual é a missão do brother
Davi atende ao Big Fone do BBB 24; saiba qual é a missão do brother

A divisão será usada para definir a formação do sétimo paredão da temporada. Em votação aberta, o grupo 1 terá que votar no grupo 2, e o grupo 2 vota no grupo 1. Depois, haverá uma nova votação, mas será secreta. O grupo 1 deve votar entre si, assim como o grupo 2.

“Você pode falar?”, perguntou Wanessa Camargo. “Só pediu para entregar as pulseiras”, explicou ele. “Você está imune?”, questionou outra voz. “Sim, eu estou imune”, contou ele. “Parabéns”, disse Alane Dias.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<