Davi Brito, campeão do BBB 24, explica afastamento das redes sociais

Publicado em

O afastamento ocorreu em meio às recentes polêmicas com sua ex-namorada, Mani Rêgo; relembre Davi Brito, de 21 anos, campeão do BBB 24, explicou em suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (24), seu afastamento das redes sociais. Antes de justificar sumiço, o influenciador digital contou estar com a agenda cheia de compromissos. O vídeo foi gravado no avião, com o ex-brother voando até o Rio de Janeiro para novas gravações.

“Me ausentei um pouco das redes sociais porque eu precisava de um tempo para respirar um pouco. Mas já voltei, e voltamos com todo o vigor e força. Valeu, vamos para cima!”, explicou.

Oficialmente solteiro

O afastamento do campeão do BBB 24 ocorreu em meio às polêmicas com Mani Rêgo, sua ex-namorada. Em participação no Altas Horas, ele confirmou o fim de seu relacionamento.
“Eu queria que todas as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitassem um pouco, porque eu precisava de um momento para raciocinar o que está acontecendo. Só que, em geral, não me respeitaram muito, me bombardearam de informações”, começou ele, em vídeo divulgado pelo colunista Leo Dias.

“Eu parei na cama e fique em estado de choque. E até minha própria ex-namorada, ela terminou comigo, ela não soube respeitar o meu momento, o que eu estava vivendo naquele momento”, completou Davi.

Em Meio A Polêmicas, Davi Esclarece Sumiço Das Redes Sociais: 'Precisava'
Em meio a polêmicas, Davi esclarece sumiço das redes sociais: ‘Precisava’

O vencedor do Big Brother Brasil disse que tentou conversar com Mani, mas sem sucesso. “Eu conversei com ela, expliquei para ela o que estava acontecendo na minha vida e falei: ‘Calma, por favor, só tenha calma. Vamos retornar para Salvador para conversar, continuar nossa vida, com dinheiro ou sem dinheiro, vamos continuar vivendo nossa vida’. Tudo o que está acontecendo está sendo uma loucura.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<