Davi Brito é hostilizado por moradores de Canoas após filmar tragédia para redes sociais

Publicado em

Davi Brito, vencedor do BBB 24 (Globo), esteve recentemente em Canoas (RS) para oferecer apoio aos moradores locais, levando carretas com alimentos e suprimentos. No entanto, vídeos nas redes sociais mostram o motorista de aplicativo sendo hostilizado por algumas pessoas em um abrigo da cidade. Muitos interpretaram suas ações como uma tentativa de capitalizar a tragédia.

Em um dos vídeos, Davi Brito é visto registrando com seu celular o que estava acontecendo. Quando algumas pessoas começam a gritar com ele, ele se afasta, e outros presentes tentam acalmar os ânimos para evitar conflitos.

Davi é hostilizado por moradores de Canoas após filmar tragédia para redes sociais
Davi é hostilizado por moradores de Canoas após filmar tragédia para redes sociais

Anteriormente, Davi Brito havia gerado polêmica ao solicitar doações em dinheiro para as vítimas no Rio Grande do Sul, usando sua chave Pix pessoal.

No entanto, ele mostrou registros dos valores arrecadados e das compras realizadas para a região, incluindo uma de mais de R$ 100 mil.

Foto: Reprodução / Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<