O campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, passou por uma cirurgia estética no último sábado (26), conforme havia adiantado aos seus seguidores: uma lipoaspiração. A confirmação do procedimento foi feita por meio de um comunicado no Instagram oficial do baiano, acompanhado da música gospel “Segura na Mão de Deus”, interpretada pelo Padre Marcelo Rossi — uma escolha que acabou dividindo opiniões entre os internautas.
Nos comentários da publicação, alguns usuários criticaram a utilização da canção. “Pra quê essa música?”, questionou uma seguidora. Outra comentou: “Apelaram com essa música”. Apesar das críticas, muitas mensagens positivas também foram deixadas, desejando uma boa recuperação ao ex-BBB.
A equipe de Davi, no entanto, não deu detalhes sobre o procedimento, apenas informou que novas atualizações médicas serão divulgadas conforme ele evoluir no pós-operatório.
Já na manhã deste domingo (27), a mãe do ex-brother, Elisângela, publicou um vídeo agradecendo o apoio dos fãs. “Oi, gente. A noite passou rapidinho, ou eu dormi tarde, não sei. Já acordei, fiz mingau de aveia para Davi e estou aguardando ele chegar. Quero agradecer pelas orações. Vocês são bons escudeiros”, disse ela emocionada.
Antes da internação, Davi compartilhou momentos da sua rotina, como corte de cabelo e encontro com amigos. Em vídeos, ele contou que ficaria na casa da mãe durante a recuperação. “Não vou beber”, garantiu o ex-BBB.
Polêmica recente
Dias antes da cirurgia, Davi também esteve no centro de uma polêmica. No último dia 17, ele foi parado em uma blitz da Polícia Militar em Salvador e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Como consequência, o carro dele foi apreendido e ele precisou ser conduzido à Central de Flagrantes, na Avenida Antônio Carlos Magalhães.
Segundo a Polícia Civil da Bahia, Davi foi liberado após pagamento de fiança — o valor, no entanto, não foi divulgado. Em suas redes sociais, o baiano se defendeu: “Eles não têm prova que eu estava bebendo e só prenderam meu carro. Eu não sou obrigado a fazer teste de bafômetro e exame de sangue. Eles não podem me forçar, porque eu tenho livre arbítrio”.
Após ser liberado, Davi voltou ao pátio da Transalvador para retirar o veículo e, em tom de brincadeira, comentou: “O carro já responde em liberdade e fomos lá levar o habeas corpus para que ele pudesse sair do local onde foi apreendido. Precisou soltar seu carro, é só falar comigo”.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal