Davi Brito reage ao ser questionado se está longe de Mani por causa do prêmio: ‘Ter paz’

Publicado em

O vencedor do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, concedeu uma entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 21, para abordar a crise em seu relacionamento com Mani Reggo. Surgiram rumores de que o casal teria se separado após a vitória de Davi no reality show. Durante a entrevista, Davi revelou que tem tentado entrar em contato com Mani, porém, não obteve sucesso.

“Procurei ela várias vezes, liguei, mandei mensagem”, afirmou Davi. Ele também esclareceu um comentário polêmico feito durante sua participação no programa Mais Você, da Globo, no qual afirmou estar “se conhecendo” com Mani, apesar de referir-se a ela como esposa do Big Brother. “O fato de eu ter dito ‘se conhecendo’ é porque um ano de namoro ainda é pouco. Estamos namorando, que é o período de conhecimento, depois vamos noivar para nos prepararmos para o casamento. É isso que eu quero. Porém, ocorreu toda essa situação, essa polêmica”, explicou.

Ao ser questionado sobre os rumores de que teria se afastado de Mani para não dividir o prêmio, Davi negou veementemente. “Não, não, não. Jamais. Prefiro comer ovo e ter paz na minha vida do que ter muito dinheiro e ter tanta confusão e perturbação”, declarou.

Davi conquistou o prêmio de R$ 2.920.000 por ter vencido o Big Brother Brasil 24, além de outros prêmios em dinheiro e carros ao longo do programa.

Davi reage ao ser questionado se está longe de Mani por causa do prêmio: ‘Ter paz’
Davi reage ao ser questionado se está longe de Mani por causa do prêmio: ‘Ter paz’

Anteriormente, Davi publicou uma mensagem em seu Instagram dirigida a Mani, pedindo perdão. “Mani, é uma loucura tudo o que está acontecendo. Depois do confinamento, fui bombardeado com fatos, informações e conflitos, e imagino que você também… Ainda estou tentando entender as coisas… Não vou me justificar, mas vou gritar para o mundo o quanto você é uma mulher gigante. É muito difícil conseguir te dizer o que estou sentindo. Mas nada muda o amor que sinto. Peço perdão se não agi da melhor maneira e por te magoado. Estou tentando acertar e me adaptar a essa nova realidade. Entender esse novo caminho e manter-me no meu propósito, para conseguir evoluir, com tanta coisa acontecendo”, escreveu.

Ele concluiu: “Essa vitória foi uma conquista suada, com muito esforço e superação. Sei o quanto seu apoio foi fundamental e poderoso. O quanto você enfrentou aqui fora. E quero muito te falar isso pessoalmente, na hora que você quiser e puder, você sabe. Estou sentindo muito tudo isso. Uma mistura de emoções nessa volta pra casa. Você merece tudo de mais lindo na vida, LuLu. É só amor que desejo pra você”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<