David Brazil mostra corpo um mês após lipoaspiração; veja antes e depois

Publicado em

David Brazil publicou vídeo no Instagram para mostrar os resultados da cirurgia de lipoaspiração no peitoral e nas axilas que fez em meados de setembro. O promoter apareceu sem camisa e mostrou o novo corpo, mais sequinho, e ainda registrou o médico falando sobre as partes do braço que teriam gordura retirada.

“Amando o resultado. Obrigado @fabianfedrizzi e toda a sua equipe nota mil… Próximo dia 16 tem abdômen”, contou ele.

Na caixa de comentários, os fãs teceram uma série de elogios pelo novo shape do promoter, e um deles ainda brincou: “Já pode abrir um OnlyFans”.

Fãs comentam lipoaspiração de David Brazil — Foto: Reprodução / Instagram
Fãs comentam lipoaspiração de David Brazil — Foto: Reprodução / Instagram

No começo de setembro, David contou que foi submetido à cirurgia de lipoaspiração, cuja técnica o impressionou. “Look do dia! Mais uma lipo para a conta. Só embaixo do sovaco por enquanto. Fiz a hidrolipo. Ela faz por partes, com anestesia local. A gente fica em pé, acordado. Eu estava morrendo de medo, mas foi ótimo”, contou.

Agora na segunda, ele diminuirá os flancos, a parte lateral do corpo. “E vamos para minha segunda hidrolipo. A primeira foi as axilas e o peitinho, que ficaram maravilhosos”, explicou. “Hoje são os flancos, que são as laterais do corpo, que quando colocamos uma roupa um pouco mais apertada, fica saltando”, explicou o médico sobre a região que seria foco do procedimento.

David Brazil — Foto: Reprodução / Instagram
David Brazil — Foto: Reprodução / Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<