De Bangu para o mundo, Tattoo, arte tipo exportação

Publicado em

Todos temos sempre um questionamento em comum ao longo de toda nossa vida, que é: “como podemos melhorar?”

Para alguns essa dúvida pode ser geral, no entanto, para outros pode ser acerca da sua profissão, estilo de vida ou de como ganhar mais dinheiro.

Contudo, não são todos que conseguem evoluir esse pensamento e tirar essa ideia do papel.

<

Mostrando ser diferente da maioria, o tatuador Raphael Art saiu do bairro de Bangu no Rio de Janeiro para atuar em JacksonVille na Flórida.

Raphael é tatuador no Estilo Micro Realista e há dois anos atrás tomou a decisão de mudar radicalmente seu trabalho e subir o nível, o tatuador passou a estudar todos os dias e o resultado veio rápido!

Raphael Art conquistou seu espaço de trabalho junto com outros tatuadores americanos e foi recebido como parte da família em um estúdio de tatuagem renomado em Jacksonville Flórida, chamado Fatkat Tattoo.

<

Ele conta: “ É o nome da minha nova casa onde tenho todo o apoio necessário para fazer minha arte com toda dedicação que a arte precisa.”

O tatuador também explica que ao chegar aos Estados Unidos, encontrou grande desafios para dominar o inglês, o que é um grande medo para os recém chegados do país. No entanto, Raphael foi recebido com carinho no trabalho, sem muitas cobranças e hoje, com um inglês intermediário, virou o tradutor do estúdio quando recebem clientes falando português ou espanhol.

Nos dias atuais, o tatuador recebe convites para viajar a trabalho para lugares de grande prestígio como Miami, Las Vegas, Nova York, Havaí e até no Japão!

Hoje, com mais de 37 mil seguidores em sua rede social Instagram (@raphaelart_tattoo) o tatuador provou a todos que ao exercer a profissão que gostamos, nossos resultados são sem fronteiras!

Gostou e quer saber mais? Conheça o trabalho de Raphael nas redes sociais:

Instagram: @raphaelart_tattoo

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<