De Claudia Raia a Seu Jorge: veja quais famosos se tornaram pais e deixaram a web babando

Publicado em

Antes de chegar à metade do ano de 2023, vários famosos já deram as boas vindas a novos membros da família. É o caso de Seu Jorge, Kaká, Bia Feres e Claudia Raia que receberam nesses meses seus filhos e encantaram a internet com uma chuva de fofura e carinho mostrando a notícia aos fãs e seguidores.

Logo no início do mês de janeiro Bia Feres deu à luz a pequena Serena, no dia 7 de janeiro. Ela que ficou conhecida pelo nado sincronizado ao lado da irmã gêmea Branca Feres, também virou assunto nas redes sociais por ter engravidado próximo à irmã. Porém, Branca deu à luz Nicole algumas semanas antes da irmã, que já é mãe de Isaac.

Alguns dias depois, em 22 de janeiro, o músico Seu Jorge anunciou o nascimento de seu filho Samba. O bebê é fruto do relacionamento do cantor com a terapeuta KarinaBarbieri, porém o rostinho do pequeno ainda não foi revelado. O artista também é pai de Flor de Maria e Luz Bella, do relacionamento com Mariana Jorge, e Maria Aimée, de Fernanda Mesquita.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Em 11 de fevereiro, a atriz Claudia Raia mostrou aos fãs que seu primeiro filho com Jarbas Homem de Mello, o pequeno Luca, tinha chegado ao mundo. A atriz já é mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia, frutos de seu antigo casamento com Edson Celulari, e encantou seguidores ao mostrar fotos dos três filhos e de outras celebridades que foram visitar o bebê.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<