De costas, Zilu Camargo empina bumbum redondinho em vestido colado

Publicado em

Na mahã desta quinta-feira (30), a empresária Zilu Camargo arrancou suspiros dos seguidores ao compartilhar um registro ousadíssimo nas redes sociais. É que a mãe da cantora Wanessa Camargo elegeu um vestido amarelo coladinho que desenhou todas as suas curvas.

De costas, a ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo deu um show com seu corpão magérrimo. Aos 64 anos, ela ostentou uma cinturinha fina, pernões torneados e um bumbum redondo e empinadinho – que ficou em destaque devido à pose escolhida para o clique poderoso.

Para completar o visual deslumbrante, a loira apostou em um salto dourado, uma bolsinha de mão na mesma cor e uma pulseira preta. Quanto poder!

Seja luz! Seja bom! Deseje o bem! Critique menos! Ajude mais! E não perca tempo com quem só vive amargurada com suas próprias escolhas! A vida é muito curta para viver em função do mal! E que Deus nos proteja e abençoe sempre. Boa quinta, meus amores“, escreveu ela na legenda da publicação.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A beleza e sensualidade da socialite foi motivo de elogio nos comentários, claro. “Deu uma surra nas novinhas“, disse uma admiradora. “E esse corpo? Super magra, arrasou“, comentou outra. Já uma terceira a comparou com a herdeira: “Está parecendo a Wanessa“.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<