De Ferias Com O Ex: A ExBBB Ieda Wobeto, diz que aceitaria participar deste novo formato

Publicado em

Na noite deste domingo (16), em participação no #SpaceDaBarbieMurcha, comando por este jornalista, a ex-sister Ieda Wobeto, deu um show de carisma e simpatia, além de uma verdadeira lição de vida a todos que estavam presentes no encontro. Ieda revelou trechos importantes de sua participação na edição de número 17 do Big Brother Brasil, relembrando uma das muita polêmicas envolvendo o parceiro de confinamento Marcos Harter, “na noite em que ele saiu do confessionário esbravejando que começaria a caça às bruxas, ninguém conseguiu dormir, as meninas colocaram uma caneca na maçaneta da porta do quarto para tentar impedir que o Marcos tentasse algo contra todos da casa”.

A Sister que entrou para o livro dos Recordes por ser a única participante com 70 anos a viver essa aventura, deixou claro que faria tudo novamente e no auge dos seus 75 anos, ainda almeja participar de outros formatos, citando por exemplo o “De Férias com o Ex“, e o reality ruralA Fazenda.

A grande matriarca do BBB, antes de se despedir do papo, deixou mais um recadinho inspirador. “A vida da gente é muito curta para que a gente arrume desculpas para viver, se você tem vontade de fazer algo, não tenha medo do preconceito, nem da cobrança da família, ou de amigos, apenas se jogue e viva”.

Essa coluna também resolveu deixar uma frase um tanto quanto emblemática para nossa musa maior. “Vida longa e próspera para você Ieda Wobeto

De Ferias Com O Ex: A ExBBB Ieda Wobeto, diz que aceitaria participar deste novo formato
De Ferias Com O Ex: A ExBBB Ieda Wobeto, diz que aceitaria participar deste novo formato

“.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais