De lingerie, Paolla Oliveira provoca fãs ao surgir com o namorado só de cueca

Publicado em

A atriz Paolla Oliveira deixou seus fãs de queixo caído nesta terça-feira (20), após publicar um vídeo pra lá de ousado com o namorado Diogo Nogueira.

Nas imagens, a famosa surgiu de lingerie agarrando o namorado, que optou por usar apenas uma cueca. Os pombinhos ainda fizeram caras e bocas ao lado da árvore de natal da casa.

“Final de ano é bom demais, né? É momento de distribuir amor, carinho e presentes especiais para quem amamos“, disse a global, na legenda da publicação que já coleciona mais de 750 mil visualizações.

<

Os internautas não resistiram e deixaram uma chuva de elogios para o casal. “Maravilhosos”, “Que casalzão” e “Até esquentou aqui”, foram alguns dos comentários que eles receberam.

Discrição

No começo do ano, Oliveira conversou com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em que falou sobre a discrição do seu relacionamento.

“Está sendo uma delícia poder receber o carinho do público em relação a uma coisa tão pessoal nossa. Mas nem por isso deixei uma das coisas que mais prezo nesta carreira, que é a discrição. É difícil quando são duas pessoas públicas. A gente acabou juntando as exposições. É difícil mesmo manter um grande segredo”, revelou.

“Mas discrição para mim ainda é muito importante. Tento o tempo todo que tudo não seja exposto. Mas está sendo bem divertido. Para várias coisas eu quebrei algumas barreiras. E uma delas é: está tudo certo, eu mereço também ser feliz. Assim como eu tenho disponibilidade para mostrar tantos lados durante este período que tenho de carreira, por que não mostrar a felicidade? Não tem nada de errado nisso”, disse ainda, na época.

<

Falou sobre sensualidade

Recentemente, a atriz deu uma entrevista à revista Trip, em que falou sobre sensualidade.

“As pessoas me perguntavam sobre ser sensual, sobre cenas de nudez, se isso não iria marcar o meu trabalho. Era tudo sempre em cima de um lado tão ruim. Que nunca tive tempo de respirar aliviada para falar: ‘caramba. Qual é o problema de ser sensual e de usar a nossa sensualidade de várias maneiras?’ A sensualidade está na gente, o ser humano é assim”, refletiu, na época.

“A gente seduz em uma conversa, seduz os nossos amigos. As pessoas enxergam isso de uma maneira muito simples. E eu gosto de olhar com abrangência”, completou a famosa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<