De mudança para os EUA, Key Alves diz que BBB deu menos retorno que o esperado

Publicado em

Key Alves tem novas metas para 2024. A ex-BBB conta que decidiu se mudar para os Estados Unidos, onde retoma a sua carreira antes da fama, a de jogadora de vôlei.

“Fiquei um ano parada como atleta. É muito difícil retomar a rotina de uma atleta profissional, mas tenho uma boa memória muscular e isso ajuda. Começo a treinar mesmo em janeiro, depois das festas. Tenho que estar nos EUA em novembro de 2024. Fechei dois anos de contrato para jogar na liga americana. Era um sonho morar fora e vai ser a minha primeira vez nos EUA”, celebra.

Key Alves - Credito da Foto: Dave Leonardo / Divulgação
Key Alves – Credito da Foto: Dave Leonardo / Divulgação

Os planos de investir na carreira artística, após ter sua atuação elogiada por Gabriela Spanic, ficaram de lado. Key, que há quase 14 anos joga vôlei, diz que não dá para viver só como influencer nos tempos de hoje e que o BBB 23 deu menos retorno que ela esperava.

<

“O lance de sair do BBB me surpreendeu. Achei que teria mais (retorno). A gente pensava que ia ser como foram os BBBs da pandemia, mas não foi. Teve muita queda de publicidade para muita gente e para mim. Esse negócio está diminuindo muito. Se a gente não tiver um trabalho fixo, uma coisa nossa, vai ficar difícil viver só de ser influenciador. Ainda bem que sou atleta e sempre vivi disso”, explica.

“Quanto a atuação, pausei esse sonho. Tenho vontade de voltar a fazer o curso de teatro, quando puder eu volto”, continua.

Em relação à vida amorosa, Key garante que segue livre, leve e solta. “O coração está gelado, mas não estamos sozinhos. Estou pegando todo mundo… Quem sabe em breve um americano”, brinca.

Key Alves
Key Alves

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<