De olho na previsão do tempo, veja quais acessórios para você curtir o Rock in Rio

Publicado em

A nona edição do Rock in Rio já começou e colocou muita gente para pular. Programado entre os dias 2 a 4 e 8 a 11 de setembro, os shows acontecem no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mas para além do clima quente gerado entre os artistas e o público, as atenções também devem estar na temperatura e na previsão do tempo.

Isso porque existe a possibilidade de chuva para os dias 3, 4, 8, 9 e 11 na região do evento. Como o guarda-chuva não é permitido pela segurança do evento, existem alguns itens que podem ser essenciais para ajudar os fãs a curtirem as apresentações e terem uma experiência incrível. Confira!

  • Chapéu
  • Casacos sintéticos
  • Botas de cano curto ou longo
  • Calças de couro
  • Capa de chuva sem forro

Com a probabilidade de ventos fortes e um ar seco, a vestimenta é uma preocupação fundamental, principalmente em relação ao que deve ser evitado. Para a influenciadora Dinare Novais, o ideal é o uso das peças impermeáveis, pois elas protegem o corpo dos pingos das chuvas e também transmitem um estilo confortável e de elegância.

<

Dicas que podem combinar com você!

Trench coats:sobretudo como por exemplo um clássico da Burberry é um típico exemplo de roupa para se usar na chuva. Trench coats de nylon ajudam muito”;

Capas de chuva: “elas voltaram à moda recentemente, e é uma excelente pedida para compor o visual. Aproveite esse momento e escolha uma bem linda. Evite peças finas, transparentes e de tricot, pois ao molhar te deixará desconfortável”, explica Dinare.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<