De vendedor de gibis a CEO de agência, conheça o empreendedor Anderson Gomes

Publicado em

Com uma trajetória ímpar no empreendedorismo dentro do marketing digital, ele inova com modelo de negócios colaborativo

Anderson Gomes sempre teve um bom faro para venda e comércio. Por isso, sua entrada no mundo empreendedor se deu de forma absolutamente natural: ele começou a vender seus gibis usados em frente à sua casa, em São Paulo.

Durante a juventude, colecionou vários empregos até conseguir uma oportunidade em uma grande empresa multinacional. Aos 17 anos, teve seu primeiro contato com a área de marketing e depois seguiu para a área comercial. Sua sede de aprendizado fez com que ele enxergasse que ali havia algo que fazia seu coração pulsar.

Mudanças de endereço e resultados fora da caixa

Quando decidiu se mudar de sua cidade natal para Florianópolis, Anderson Gomes não tinha ideia de toda a aventura que estava por vir. 

Ele criou sua própria agência de marketing digital e, de forma rápida, se tornou uma referência na cidade. No entanto, pouco tempo depois o empresário teve de lidar com um processo de falência.

Isso não o desanimou. Na verdade, a partir dessa experiência começou a investir em um novo negócio, uma startup que foi acelerada pelo programa Startup SC e que o ajudou a desenvolver uma metodologia única de modelagem e aceleração de negócios digitais.

Anderson Gomes

Consultoria, livro e agência de lançamentos

Após registrar sua metodologia, Anderson Gomes criou um livro sobre ela chamado DNA DIGITAL DE SUCESSO e vem realizando muitas consultorias e mentorias de marketing, inclusive com outros donos de agência.

Foi essa última experiência que lhe despertou o desejo de investir novamente no marketing digital, no caso, em uma agência de lançamentos.

A AG WEBi é uma agência de lançamentos e infoprodutos que oferece um modelo de negócios inovador para todas as partes e se baseia em três pilares fundamentais: respeito, dignidade e liberdade. 

Anderson Gomes

Baseado na economia colaborativa, ele divide com seu time 50% de todo o comissionamento de vendas feitas para os clientes.

Assim, quanto mais a agência cresce, conquistando novos clientes, mais o time inteiro cresce junto. 

Com seu olhar fora da caixa e atento para observar o comportamento dos consumidores e formular novas estratégias de lançamento e estruturação de negócios no digital, a partir disso, Anderson Gomes e AG WEBi mostram que não há limites no segmento de infoprodutos e no mercado de educação online.

Para conhecer mais sobre a trajetória de Anderson Gomes e aprender mais sobre estratégias de lançamento, visite seu site e seu perfil oficial

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<