De vendedor de gibis a CEO de agência, conheça o empreendedor Anderson Gomes

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Com uma trajetória ímpar no empreendedorismo dentro do marketing digital, ele inova com modelo de negócios colaborativo

Anderson Gomes sempre teve um bom faro para venda e comércio. Por isso, sua entrada no mundo empreendedor se deu de forma absolutamente natural: ele começou a vender seus gibis usados em frente à sua casa, em São Paulo.

Durante a juventude, colecionou vários empregos até conseguir uma oportunidade em uma grande empresa multinacional. Aos 17 anos, teve seu primeiro contato com a área de marketing e depois seguiu para a área comercial. Sua sede de aprendizado fez com que ele enxergasse que ali havia algo que fazia seu coração pulsar.

Mudanças de endereço e resultados fora da caixa

Quando decidiu se mudar de sua cidade natal para Florianópolis, Anderson Gomes não tinha ideia de toda a aventura que estava por vir. 

Ele criou sua própria agência de marketing digital e, de forma rápida, se tornou uma referência na cidade. No entanto, pouco tempo depois o empresário teve de lidar com um processo de falência.

Isso não o desanimou. Na verdade, a partir dessa experiência começou a investir em um novo negócio, uma startup que foi acelerada pelo programa Startup SC e que o ajudou a desenvolver uma metodologia única de modelagem e aceleração de negócios digitais.

Anderson Gomes

Consultoria, livro e agência de lançamentos

Após registrar sua metodologia, Anderson Gomes criou um livro sobre ela chamado DNA DIGITAL DE SUCESSO e vem realizando muitas consultorias e mentorias de marketing, inclusive com outros donos de agência.

Foi essa última experiência que lhe despertou o desejo de investir novamente no marketing digital, no caso, em uma agência de lançamentos.

A AG WEBi é uma agência de lançamentos e infoprodutos que oferece um modelo de negócios inovador para todas as partes e se baseia em três pilares fundamentais: respeito, dignidade e liberdade. 

Anderson Gomes

Baseado na economia colaborativa, ele divide com seu time 50% de todo o comissionamento de vendas feitas para os clientes.

Assim, quanto mais a agência cresce, conquistando novos clientes, mais o time inteiro cresce junto. 

Com seu olhar fora da caixa e atento para observar o comportamento dos consumidores e formular novas estratégias de lançamento e estruturação de negócios no digital, a partir disso, Anderson Gomes e AG WEBi mostram que não há limites no segmento de infoprodutos e no mercado de educação online.

Para conhecer mais sobre a trajetória de Anderson Gomes e aprender mais sobre estratégias de lançamento, visite seu site e seu perfil oficial

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