De volta à TV após câncer, Portiolli quer mudar de vida: ‘Trabalhar menos’

Publicado em

Celso Portiolli voltou ao Domingo Legal neste domingo (6), depois de ter revelado estar com câncer na bexiga em dezembro de 2021. Na época, ele gravou alguns programas com antecedência para poder se ausentar por um tratamento. Após a remoção do tumor, o empresário declarou que mudou seus hábitos. “Quero trabalhar menos”, disse.

Ainda assim, o empresário declarou que tem a intenção de lançar um podcast. Ou seja: ele arrumará mais trabalho. A maior mudança que a doença proporcionou foi no seu cuidado com a saúde. “Confesso que bebia pouca água. Hoje, bebo três litros por dia”, declarou.

O radialista estendeu a mudança também aos telespectadores. Ao mencionar sua doença, Portiolli sugeriu que os fumantes larguem o tabagismo. “Ano passado tive aquele câncer pequenininho na bexiga, foi retirado. Se você pesquisar sobre o câncer na bexiga, 70% dos casos acontecem em fumantes. Eu não fumo, estou nos 30%. Então, se você fuma, se cuide. Pare de fumar”, afirmou.

<

Empolgado, o apresentador ainda mandou um “beijo carinhoso” para Fausto Silva e a mulher, Luciana Cardoso. No palco, durante a atração Passa ou Repassa, o empresário recebeu a atriz Bianca Rinaldi, a cantora Sula Miranda e o ator Nicholas Torres, de Carrossel (2012).

De volta à TV após câncer, Portiolli quer mudar de vida: 'Trabalhar menos'
De volta à TV após câncer, Portiolli quer mudar de vida: ‘Trabalhar menos’

Portiolli se afastou das gravações para dar seguimento a uma imunoterapia chamada BCG. O tratamento serve para evitar que surjam novos focos da doença. O tumor havia sido removido antes mesmo do apresentador mencionar o câncer nas redes sociais.

Recentemente, o artista fez uma publicação para agradecer ao oncologista que cuidou de seu tratamento, Fernando Maluf. “Quando fiquei sem chão, não sabia para onde ir, para onde correr, ele me acolheu, acalmou meu coração, me deu esperança –sempre com a palavra cura para me dizer. Muito obrigado, doutor, irmão que a vida me deu”, escreveu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<