De volta ao Brasil, Bruna Marquezine vai ao último dia do The Town, em SP

Publicado em

Bruna Marquezine, de 28 anos de idade, fez uma aparição no quinto e último dia do The Town, neste domingo (10), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Recém-chegada do exterior, onde está no vai e vem Brasil/EUA para eventos de divulgação do filme da DC, ela causou alvoroço com o público ao chegar ao evento.

Bruna falou sobre a proximidade dos 30 anos: “É um exercício diário não me comparar e deixar que a idade me assuste. Sempre tem alguém mais novo que você conquistando coisas maiores, fazendo coisas incríveis. Dá uma sensação de que o tempo está passando, preciso construir minha família, ser uma profissional melhor e fazer mais. O mundo passa essa mensagem constante para a gente. Tudo acontece no tempo certo”.

A atriz diz que a percepção também interferiu nos planos de maternidade. “Mais nova, eu dizia que aos 23 eu seria mãe, graças a Deus eu estava errada. Hoje eu entendo que era uma romantização da maternidade, e ainda continua sendo um sonho, mas as coisas mudaram”, avalia.

Mesmo com chuva, Bruna está pronta para assistir aos shows com o grande público. “Amo festival, e prefiro, sempre que tenho oportunidade, assistir com a galera. Acho que a energia é diferente”, adianta.

Ela se emocionou ao falar da volta ao Brasil em meio à fama internacional, apesar da greve dos atores de Hollywood. “Estou vivendo um momento muito lindo. Toda vez que falo, começo a chorar. Estou me sentindo muito realizada. Mesmo com todas as dificuldades que a gente está tendo que lidar neste momento, que são necessárias, é muito gratificante ver o carinho e o apoio das pessoas. A parte que mais me dói é não ter tido a oportunidade de falar com meu público do Brasil a importância que este filme tem para a gente, para a gente se apropriar do espaço que a gente luta para conquistar na indústria há tantos anos”, reflete

Bruna Marquezine — Foto: Brazil News
Bruna Marquezine — Foto: Brazil News

Bruna Marquezine conversa com a Quem, no The Town

Recentemente, Bruna falou sobre a repercussão do filme, que lhe deu fama internacional. “Não tenho acompanhado muita coisa, e é muito novo, talvez ainda não tenha percebido. Mas alguns momentos especiais aconteceram, principalmente fora do país”, afirmou em um tom mais contemplativo.

Bruna destacou o que tem recebido principalmente pelas redes sociais, já que toda a estratégia de divulgação do filme foi cancelada por conta da greve de atores e roteiristas dos Estados Unidos que ela apoia desde o início.

“Ver que existem pessoas de fora do meu país que começaram a me acompanhar, ou nem sabia que já acompanhavam e estão torcendo por esta nova fase. Tem momentos bem especiais que estou guardando no coração”, disse.

Bruna Marquezine — Foto: Brazil News
Bruna Marquezine — Foto: Brazil News

No último dia 1º, Bruna e Xolo Maridueña, com quem faz par romântico em Besouro Azul, curtiram juntos o show de Beyoncé, se esbaldaram ao som da diva pop, e a brasileira ainda se emocionou durante a apresentação, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Os atores, que não escondem a química que possuem também por fora das câmeras, desceram até chão e vibraram quando Blue Ivy, a filha mais velha da cantora, subiu no palco.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<