De volta as origens, Mc Duduzinho comemora aniversário rodeado de amigos

Publicado em

Mc Duduzinho comemorou seus 30 anos cercado de amigos próximos em uma grande festa em Caxias ( baixada fluminense).

A comemoração foi totalmente organizada e produzida por Nanda Campanha e contou com a decoração de Erick Oliveira que remetia um verdadeiro baile funk, com toda estrutura de som e iluminação, fazendo uma grande alusão ao início da carreira de Duduzinho. O maravilhoso buffet ficou por conta de Stephanie Paulla.

E como todo baile funk não poderia faltar DJs, mcs e o galerão dançando até o chão na pista que era embalada pela animação da equipe Só move.

<

O Open bar muito bem organizado por Dayanne coore, oferecia os mais variados tipos de bebidas. Personalidades do meio funk como Dj Bell e Tonzão do grupo Os Hawaianos, Dj Sexy Love, Mc Fernandinho, Mc R10, Dj Pedrinho, Dj Vitinho, Dj RNove além do empresário Thiago Carvalho entre outros marcaram presença na festividade.

Duduzinho era só sorrisos sob os paparicos de sua família e amigos.

Um presente especial deixou o aniversariante radiante, pulando de alegria: uma camisa oficial do Flamengo ( time o qual Duduzinho é fanático) presenteada por Victor Guilherme, com direito a autógrafo do irmão de Victor, o centroavante do Flamengo e da seleção brasileira,  Pedro Guilherme.

Muitos empresarios que conhecem o Duduzinho, desde o inicio de sua carreira se prontificaram a ajudar, como d’ Paula doces gourmet, NC Doceria, Salgados do Nego, Tá Delícias crepes e tapiocas.

Duduzinho marcou época com sucessos inesquecíveis como ” O mundo é nosso “, ” Mamãe passou açúcar em mim “, ” Tô pro crime “, ” Sem Limites ” entre outras.

<

Fotos: 3 em cena/ Alexander Diniz

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<