De volta Kevinho diz que ‘não tinha cabeça’ para a carreira durante câncer da mãe

Publicado em

Durante a maior parte de 2023, o funkeiro Kevinho ficou afastado de sua antiga rotina intensa de shows e lançamentos.

Depois de estourar em 2017 com “Olha a Explosão”, escutada até por Madonna, e de emplacar um hit atrás do outro nos anos seguintes, ele decidiu pausar a carreira para acompanhar a mãe, Sueli Azevedo, no tratamento contra um câncer de mama. Ele conta, em entrevista:

“Não pensei duas vezes em fazer isso. Minha mãe sempre foi o alicerce da casa e a minha principal incentivadora. Eu perdi o chão com a noticia da doença dela.”

<

“Eu só queria estar ao lado dela, acompanhando o tratamento e as consultas. Foi um dia de cada vez. Cada dia foi uma batalha vencida, o mérito é todo dela.”

Sueli encerrou o tratamento de quimioterapia no dia 10 de janeiro e, nesta sexta-feira (19), Kevinho voltou à ativa com a música “Tropical“, bregadeira eletrônica em parceria com MC Rogerinho. A faixa tem produção musical da equipe Hitmaker, que trabalhou em músicas como “Favela Chegou” (Ludmilla), “Devagarinho” (Luísa Sonza) e “Ai Papai” (Anitta e MC Danny).

Moleque dos hits

No tempo em que ficou afastado, o único lançamento solo de Kevinho foi “Oh Mãe”, música em homenagem a Sueli. “Eu sempre fui o moleque dos hits, mas não existe hit se não tem você aqui”, diz a letra.

<

Kevinho compartilhou nas redes sociais os momentos ao lado de Sueli, ao longo do tratamento contra o câncer. Ele conta ter recebido mensagens de apoio de amigos da música no período.

“Eu tinha fé que ela estaria curada em breve, como está agora. Eu não tinha cabeça para trabalhar e me dedicar a carreira”, lembra.

Retomando a agenda de shows, Kevinho se apresentou no sábado (13) na formatura da Faculdade de Medicina da Santa Casa de São Paulo. “Foi muito bom estar ali na frente de tantos novos médicos, exatamente na semana em que minha mãe encerrou a ultima quimio. Fiz o show em homenagem a ela.”

Kevinho diz que, agora, volta aos holofotes “mais maduro”. “E com muita vontade de trabalhar, vontade de subir no palco, fazer shows, lançar músicas novas e voltar às postagens dançando com minha mãe como sempre foi.”

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<