No Futebol Beneficente no Maracanã, Déa Lúcia recordou uma situação marcante na trajetória de Vampeta, que é comentarista esportivo da Jovem Pan e ex-jogador. A mãe do comediante Paulo Gustavo (1978-2021) relembrou de uma sessão de fotos em que o ex-atleta posou nu para uma revista.
O encontro, que juntou várias personalidades para um jogo de caridade, testemunhou uma situação constrangedora que pegou o comentarista esportivo de surpresa. “Você conquistou um título no Corinthians… Minha família inteira torcia para o Palmeiras, mas no dia em que você fez aquelas fotos e apareceu sem camisa, todos se apaixonaram por você. Acabaram virando corintianos”, contou Dona Déa, deixando o ex-jogador sem jeito. “Alguém faz ela parar”, brincou Luciano Huck.
+ Déa Lúcia mostra que não brinca em serviço: defende Marcelo Cosme com unhas e dentes
A entrevistadora fez indagações ao antigo esportista. “Você conquistou títulos mundiais, títulos em sua equipe, conquistou ao longo de toda sua vida. Gostaria de saber o seguinte: você sente um certo pesar por não ter sido escolhido o mais belo entre todos os jogadores como o homem mais bonito do Brasil?”, indagou Déa Lúcia. Vampeta indicou que ainda desembolsa “algumas pensões” até os dias de hoje.
Luciano Huck aproveitou para criticar a convidada. “Você está confusa. Começou de uma maneira, mudou de rumo e a pergunta que você fez não tem relação com o que você disse no início”, afirmou o apresentador. “Estou levando uma bronca do chefe. Luciano, saia de cena, por favor. Não fique me atrapalhando”, reclamou ela.
O apresentador do programa de domingo cobrou Déa Lúcia por não ter conversado com Edilson Capetinha. “Quem é Edilson?”, perguntou ela. O repórter explicou quem era e a comediante disse que Luciano Huck estava atrapalhando seu trabalho no estádio Maracanã. “O Luciano fica incomodando”, afirmou.