Atriz fechou o desfile da Aluf, que teve Gkay e Elisa Zarzur na primeira fila A noite de terça-feira (9) foi especial para a moda brasileira: a Aluf abriu a 57ª edição de São Paulo Fashion Week. Com Débora Nascimento na passarela, a apresentação aconteceu ao som da Orquestra Sinfônica de Heliópolis e teve ainda a bailarina Hellen Teixeira.
A atriz fechou o desfile com um conjunto bege com estampa dourada. Na primeira fila, Gkay usou um vestido da coleção desfilada, combinado com chapéu e botas de cowboy. Elisa Zarzur e Maria Braz também prestigiaram a apresentação da grife de Ana Luísa Fernandes.
Tendo como mote a busca da Arte pela Arte, a coleção desfilada encerra a trilogia que refletiu sobre os porquês da arte. “Pelo desejo de criar coisas que nos elevem a um estado emocional e psicológico superior de deslumbramento e arrebatamento lúdico que nos faz suspirar”, diz Fernandes.
Imagens do barroco brasileiro inspiraram as peças, cheias de dourado em referência à abundância do ouro neste movimento artístico. As bolsas, ponto forte da coleção, é uma parceria com a Escudero & Co. Alto relevo, aplicações e esculturas têxteis 3D também chamam atenção.
Foto: Andy Santana – Patricia Devoraes / BrazilNews