Débora Nascimento diz motivo de separação com José Loreto após escândalo de traição: “No celular”

Publicado em

Débora Nascimento sugere motivo para fim de relação do José Loreto

A atriz Débora Nascimento sugeriu sobre o término com José Loreto no começo de 2019. Na época, o ator foi envolvido em uma grande polêmica de traição contra a famosa.

Durante esta quarta-feira (15), ao comentar uma publicação de Thaila Ayala sobre mulheres que enviam nudes para o marido dela, Renato Góes, a foi decisivo para separação de José Loreto.

<

“O que faz uma mulher se colocar nesse papel? E mais do que isso, desrespeitar uma outra mulher, um casamento, uma outra mulher com um neném de 6 meses, no puerpério, é muito bizarro. Será que essas pessoas tem noção que elas podem destruir uma família com isso? Pois já vi isso acontecer de perto…”, disparou Thaila.

Débora, por sua vez, admitiu: “Você viu mesmo acontecer de perto”. Para quem não se lembra, na época do término entre ela e Loreto, existiam rumores de que o ator estaria tendo caso com outra atriz.

‘Várias dores que vou carregar’ diz José Loreto sobre fim do casamento com Débora Nascimento Foto: Reprodução
‘Várias dores que vou carregar’ diz José Loreto sobre fim do casamento com Débora Nascimento Foto: Reprodução

Ator fala sobre separação

José Loreto já contou que que não teve maturidade o suficiente para lidar com a crise de seu antigo casamento com Débora Nascimento Além disso, o ator disse guardar alguns traumas por conta da forma que o relacionamento chegou ao fim.

“Tem várias dores que vou carregar da separação. E hoje vejo que transformei essas dores […]. E o casamento a gente tem que reinventar”, comentou sobre o assunto durante entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<