Deborah Secco abre o jogo e fala sobre traição: ‘Nunca fui descoberta’

Publicado em

Durante sua participação no programa português ‘Alta Definição‘, Deborah Secco falou sobre sua vida amorosa e relembrou traições nos relacionamentos passados.

“Homens não são bons de enganar. Mulher é mais refinada. Sempre que traí, nunca fui descoberta. Só descobriram quando eu contei. Eu me preocupava, pelo menos, minimamente, de não expor a relação e as pessoas.”, revelou a atriz.

Deborah Secco  - Foto: Reprodução / Instagram
Deborah Secco – Foto: Reprodução / Instagram

Deborah também afirmou que foi traída em todos seus relacionamentos passados: “Fui traída por todos os meus namorados, em todos os relacionamentos. Descobri todos, homens não são bons de trair. Talvez porque eu seja uma pessoa pública e as coisas chegam até mim muito mais fácil. Eu tenho jornalistas fofoqueiros que me ligam e me contavam tudo.

Tenho prints de conversas. Eu entrava no meu carro de manhã e tinha nota de compra de preservativo durante a madrugada. Homens fazendo o que sabem fazer de melhor”, finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<