Deborah Secco está à frente de um dos projetos mais ousados do Globoplay: o reality show “Terceira Metade”, que estreia com a proposta de reunir casais em busca de um terceiro parceiro e solteiros interessados em formar um trisal em uma luxuosa mansão.
Em entrevista ao portal Léo Dias, a atriz celebrou a novidade, mas confessou que o formato do programa a fez repensar suas próprias crenças. “O que eu descobri chegando aqui é que eu sou muito careta ainda! Eu achava que eu era super moderna, mas sou muito careta. […] Mas eu sempre respeitei muito quem pensa diferente de mim. A gente vive em um país muito grande e muito plural”, declarou Deborah.

A produção aposta na diversidade de relacionamentos como tema central e promete discussões intensas sobre afetividade, liberdade e preconceitos. Para Deborah, a experiência tem sido uma oportunidade de aprendizado e reflexão. “É um convite à empatia”, completou.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



