Deborah Secco choca ao revelar insatisfação sobre personagem: “Não quero”

Deborah Secco já fez muitos papéis, na televisão, em séries e no cinema. Agora, aos 43 anos, está fugindo de um estereótipo de personagem e pediu para a autora de um trabalho que está, mudar os traços da personalidade, pois está cansada desse tipo de papel.

Deborah Secco não quer fazer papel sexy

Eternizada no cinema como Bruna Surfistinha, Deborah Secco tem outros papéis sensuais em seus currículos. Agora, deseja explorar outro lado com personagens mais calmos e sem essa ousadia toda. Por isso, ao interpretar uma personagem na série Rensga Hits!, pediu para que os traços fossem mudados, pois não deseja mais viver esse tipo de papel, seja qual for a plataforma.

“Quando eu recebi os textos, Marlene não tinha todos esses traços que eu coloquei. Ela era uma mulher sexy. E eu falei: ‘Cara, não… Não quero ser mais uma vez assim’”, revelou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo. Felizmente, conseguiu ter o que queria.

Ao logo de sua carreira, Deborah Secco está com vontade de novos papéis, após mais de 20 novelas na Globo. “Faço 36 anos de carreira este ano, com mais de 20 trabalhos na TV, muitas Deborahs, muitas personas eu já fiz. Eu queria trazer algo diferente, uma personagem completamente distinta de tudo o que todo mundo já tinha me visto fazer”, explicou.

Deborah Secco Expõe Insatisfação Com Personagem: &Quot;Não Quero&Quot;
Deborah Secco expõe insatisfação com personagem: “Não quero” (Foto: Reprodução/Instagram)

Protagonista de Elas por Elas

Deborah Secco vai voltar às telinhas da TV Globo como protagonista da novela das seis, Elas por Elas. A atriz será uma das 7 protagonistas e o elenco todo já foi definido pela emissora. Em entrevista, a atriz declarou-se ansiosa para voltar para as novelas e ao lado de outras atrizes.

Segundo Deborah Secco, ela estava relutante para voltar às novelas, por causa da dinâmica de gravações, que levam muito tempo e dias para serem feitas. Mas, por ter outras protagonistas junto, ficou tudo mais tranquilo e por esse motivo, topou o desafio de participar do remake da trama.

Elas por Elas vai substituir Amor Perfeito, que está no ar nesse momento. Mas, o remake ganhará um novo nome, que ainda não foi divulgado pela emissora dos Marinhos.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais