Deborah Secco desmistifica ‘casamento aberto’ e revela segredos de seu relacionamento.

Publicado em

Deborah Secco, conhecida por suas atuações impressionantes na televisão, encontrou-se recentemente em meio a um pequeno alvoroço devido a uma declaração polêmica que fez a respeito de seu casamento com o ator Hugo.

Hugo Moura, marido de Deborah Secco é um ator brasileiro, conhecido por sua participação em várias novelas e séries de televisão brasileira.

A aclamada atriz afirmou, em uma entrevista recente, que ela e Hugo Moura têm um “casamento aberto“. Como essa declaração gerou muitas conversas e especulações, Deborah sentiu a necessidade de esclarecer seu ponto de vista nesta quarta-feira, 14 de junho.

<

Porém, falando no programa Fofocalizando, do SBT, a atriz tomou o tempo necessário para esclarecer sua posição. Ela começou por afirmar que a expressão “casamento aberto” talvez não fosse a melhor escolha de palavras para descrever a natureza de sua relação com Hugo.

deborah-secco-revela-segredos-de-seu-casamento-flexivel
Deborah Secco revela segredos de seu casamento flexível. (Foto: reprodução/internet)

O casal, explicou ela, sempre mantém um canal de comunicação aberto e acredita na importância de discussões aprofundadas sobre sua relação.

Deborah Secco foi cautelosa ao esclarecer suas palavras. “Não diria que meu relacionamento é ‘aberto’, pois acho que essa frase carrega uma conotação definitiva”, observou.

E prosseguiu, acrescentando: “Eu não acredito em conceitos fixos e imutáveis para relacionamentos que estão constantemente evoluindo e mudando”.

Em seguida, Deborah expressou sua visão de que a essência de qualquer relacionamento, seja ele um casamento ou não, repousa em um diálogo saudável e constante entre as partes envolvidas.

<

Um casamento sempre está mudando e por isso precisar ser negociado.

“Um casamento”, ela enfatizou, “é um acordo que está sempre mudando e sendo renegociado”.

Assim, a ideia de que um casamento deve se enquadrar em uma definição particularmente rígida não parece fazer sentido para a atriz.

Ela reiterou que a cumplicidade, a amizade e a capacidade de fazer novos acordos de maneira recíproca e consistente são os alicerces de qualquer relacionamento bem-sucedido.

“Temos que ser cúmplices, amigos e estar sempre fazendo novos acordos”, explicou ela, salientando a importância desses fatores na manutenção de uma relação saudável.

Esta conversa franca e aberta de Deborah Secco no Fofocalizando proporcionou uma visão única de sua perspectiva pessoal sobre os relacionamentos.

Ela deu ao público uma ideia de como ela e Hugo mantêm seu casamento forte, através do diálogo e da capacidade de se adaptar e mudar.

Embora a terminologia inicial que ela usou possa ter levado a algumas suposições equivocadas, Deborah conseguiu esclarecer suas intenções e sua visão de um relacionamento bem-sucedido.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<