Deborah Secco fala sobre dieta “Pão com Nutella no café da manhã”

Publicado em

A atriz Deborah Secco, 43 anos, contou no podcast PodDelas tudo sobre dieta e treino na academia. Apesar da boa dorma, ela revelou que não malha mais. Além disso, também disse que come pão com Nutella no café da manhã e refrigerante e que não dispensa o arroz com feijão no dia a dia. A entrevista foi ao ar nesta terça, 06/06.

“Almoço para mim comida não é comida se não tiver arroz com feijão. Amo! Massa eu acho sem graça. Acho que tem que ter arroz, feijão e uma carne, uma picanha. Bife à milanesa. Arroz, feijão, farofa e batata frita”, descreveu.

Deborah contou que o marido não tinha o costume de comer arroz e feijão todos os dias e que reclamava da falta de diversidade no cardápio. Apesar disso, a atriz não conseguia abrir mão da comida preferida.

<
Deborah Secco fala sobre dieta "Pão com Nutella no café - Foto: Instagram
Deborah Secco fala sobre dieta “Pão com Nutella no café – Foto: Instagram

“Hugo chegou, ele morava em Salvador, eu acho que lá em Salvador eles não comem feijão todo dia. E ele falava que achava estranho comer feijão todo dia, e todo dia a mesma comida”, conta.

A atriz também compartilhou que não faz academia e que tem algumas inseguranças que surgem ao decidir malhar. “Eu penso em voltar a malhar e penso ‘ai vai crescer meu ombro’. Eu tô achando que eu sou mais bonita magrinha. Molinha, sem músculos”, brincou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<