Déia Cavalheiro, eleita A Musa de Ipanema, testa aplicativo de emagrecimento

Publicado em

A influenciadora fitness Deia Cavalheiro decidiu testar um dos aplicativos de emagrecimento disponíveis no mercado, após uma onda de pessoas apresentarem para ela a ferramenta, para começar a perder peso no início do ano. Depois de estudar a plataforma por uma semana, ela compartilhou o seu veredito: “o aplicativo não apenas funciona, mas também superou minhas expectativas”, afirma.

“Decidi testar este aplicativo porque queria uma abordagem mais personalizada para atingir meus objetivos de perda de peso e condicionamento físico”, compartilhou Deia. “Fiquei impressionada com a facilidade de uso e a variedade de recursos oferecidos. Desde planejamento de refeições até rotinas de exercícios, o aplicativo ofereceu uma abordagem holística para alcançar meus objetivos.”

A influenciadora destacou a interface intuitiva desses app’s e a capacidade de personalização como fatores-chave para sua satisfação. “Você pode adaptar o programa às suas necessidades específicas, o que torna o processo muito mais eficaz e, ao mesmo tempo, adaptável à sua rotina.”


Além disso, Deia Cavalheiro ressaltou a motivação extra que encontrou ao se conectar com outras pessoas com metas semelhantes no app. “O suporte e a motivação que recebi da comunidade foram incríveis. É ótimo saber que você não está sozinho nessa jornada. Compartilhar experiências e conquistas com outras pessoas tornou a experiência muito mais enriquecedora”, enfatizou.

“Esses aplicativos definitivamente funcionam. Eles não apenas me ajudaram a alcançar meus objetivos de perda de peso, mas também me motivaram a manter um estilo de vida saudável a longo prazo.”

Fotos: Divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<